Sem Marinho desde a partida contra o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista, quando foi diagnosticado com uma lesão de grau 1 constatada na coxa esquerda, a comissão técnica do Santos espera ter o principal jogador da equipe no jogo extremamente importante contra o Barcelona, no Equador, na próxima semana
“A gente torce que sim. Ele (Marinho) se recupera bem. Não houve problema, é uma recuperação sempre individual. O Santos tem um departamento médico extremamente competente. Marinho queria jogar, ele é nível de seleção e sabe que é importante. Não veio por não ter condições. Torcemos para se recuperar até Guayaquil”, disse o Auxiliar Márcio Araújo, após a derrota para o The Strongest por 2 a 1.
Marinho participou parcialmente do treino com bola no gramado do CT Rei Pelé, nesta sexta-feira (14), mas em decisão com a comissão técnica, foi decidido não arriscar o jogador nesta partida na Bolívia.
Para o duelho contra o Barcelona, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, a presença do camisa 11 é fundamental. O Santos precisa de uma vitória e combinação de resultados para avançar a próxima fase. A classificação para a Sul-Americana também está em jogo, embora o The Strongest tenha que tirar uma diferença de 7 gols contra o Santos no grupo em geral.
Difícil de entender esse santos time
Está quase eliminado porque tentar recuperar o MARINHO já não jogou ontem
Pode esquecer a Libertadores, com Marito sem Marito, ele não vai resolver sozinho é fundamental qualificar esse elenco.
So vale a pena levar o Marinho, se no jogo de amanha entre boca x barcelona , tiver uma goleada de 1 lado ou de outro. Como 1 empate ja classifica o Barcelona e deixa o boca dependendo de 1 vitoria simples sobre o Strongest, o mais logico e que o jogo termine empatado. Agora se houver um resultado de 3×0 para um ou outro time, o Santos pode ainda ter uma chance de ganhar do barcelona e se classificar no saldo de gols.
Esse Marinho dps do COVID e da contusão, tá MTOOOO fora de forma!
Ñ podemos esperar uma atuauação fantástica dele!
E resto do time? Ala direita, os jogadores do meio de campo (onde + time tem carencia), um ponta direita e um esquerda e centroavante goleadors! Enfima + da metade do time precisa ser reposto!!!
É lamentável a situação, depender de um jogador para resolver todos os problemas.
Temos que agradecer ao grande trabalho do quarteto fantástico (ODÍLIO RODRIGUES, MODESTO ROMA, JOSÉ CARLOS PERES E ORLANDO ROLLO), dívidas em cima de dívidas.