O Santos tenta a terceira vitória consecutiva na tarde desta quarta-feira (27/3), às 15h, contra o São Francisco, no estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino 2019. As Sereias da Vila começaram a competição com triunfos contra o Foz-Athletico (3 a 0) e contra o Corinthians (2 a 1).
Como a Vila Belmiro continua em reformas, o time santista tem feito seus jogos como mandante em cidades do interior paulista – o jogo contra o Foz aconteceu em Itapira.
Apesar do bom começo da equipe, a goleira Kemelli pede que suas colegas de time mantenham o pé no chão e o foco no restante da temporada. “Ganhar clássico é sempre bom, pois é um jogo diferente e que todas querem vencer. Mas o Brasileirão ainda está começando, então precisamos manter os pés no chão. Ainda temos muita coisa para trabalhar e melhorar. É seguir pontuando para terminar essa primeira fase no topo, e nesta quarta já temos mais um compromisso complicado”, afirmou a jogadora.
Contratada no início do ano, Kemelli, 20, chegou como a quarta opção no gol, mas assumiu a titularidade logo nas duas primeiras partidas da temporada. Ele faz questão de mostrar respeito com as outras goleiras do elenco – Michelle, Paty Nardy e Nicole.
“Quando acertei com o Santos, sabia que a disputa seria complicada, pois as goleiras que estão aqui são muito boas. Mas sei do meu potencial e estou sendo feliz nesse início de temporada. Porém, tenho que seguir trabalhando forte, pois as meninas são qualificadas. É uma disputa sadia, e qualquer uma que estiver como titular irá representar o clube da melhor forma possível”, concluiu Kemelli.
Deixar um comentário