Depois de ser goleado por 5 a 1 pelo Grêmio, no último domingo, o técnico Jair Ventura vai promover mudanças na equipe do Santos para a partida desta quinta-feira, contra o Luverdense, pela Copa do Brasil. A principal delas é a volta do lateral-direito Victor Ferraz, antigo titular do time, que perdeu espaço para o jovem Daniel Guedes após uma luxação no ombro direito.
Outro que voltará ao time é o meia Vitor Bueno. Recuperado de grave lesão, Bueno participou de 13 partidas neste ano, mas apenas uma como titular: o último jogo da fase de grupos do Campeonato Paulista, contra o São Bento, em que Jair poupou todos os jogadores que vinham iniciando as partidas. O meia não atua na equipe titular desde o dia 1º de julho de 2017, quando se lesionou.
O meia santista deve ficar com a vaga de Léo Cittadini, que não atuou bem nas últimas partidas. Por outro lado, Jean Mota, que também não tem feito boas atuações, apesar de ter marcado um gol contra o Grêmio, ficará no time. Assim, o provável Peixe que iniciará a partida desta quinta-feira, às 21h45, na Vila Belmiro, será o seguinte: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Lucas Veríssimo e Dodô; Alison, Jean Mota e Vitor Bueno; Eduardo Sasha, Gabigol e Rodrygo.
Não consigo entender essa insistência com Jean Mota, já mostrou que não tem a mínima condição de ser titular.
David Braz é outro que tem cadeira cativa, mesmo sendo inferior ao Gustavo Henrique e Luiz Felipe.
Não adianta tirar apenas o fraco Léo Citadine tem que sair principalmente jogadores medíocres como Jean Mota,David Braz e Gabinãofazgol tem jogadores no elenco melhores que eles.
Concordo com você, Carlos. Jean Mota é jogador pra clubes pequenos como Ponte Preta e outros. Outra coisa que também não entendo é o David Braz não estar numa fase boa e não sair do time, sendo que a zaga titular era a que hoje está na reserva.
Esse treinador é fraco e inexperiente que assim como Dorival não enxerga que ninguém chuta no gol, só cruzamentos…