O Santos pode até contar com o lateral Pará no jogo contra o Flamengo, mas para escalar o jogador o Peixe terá que desembolsar R$ 1 milhão, por força de contrato. Apesar de ter vindo em definitivo para a Vila Belmiro, Pará só foi liberado pelo clube carioca com essa cláusula no contrato. A informação foi dada pelo Blog do Ademir Quintino e confirmada pelo DIÁRIO DO PEIXE.
Pará foi o único lateral-direito relacionado para o jogo diante do Athletico Paranaense, no último domingo. Foi apenas a segunda partida do jogador que retornou ao Santos no início mês passado. Ele foi contratado para ser reserva imediato de Victor Ferraz.
Leia também: Flamengo já vendeu mais de 61 mil ingressos para o confronto
O capitão santista estava suspenso na última rodada e ainda se recupera de lesão no joelho direito, mas segundo informações já deve treinar normalmente na quarta e estará a disposição de Jorge Sampaoli para a partida contra o Flamengo. Caso não conte com Ferraz, Lucas Veríssimo pode ser improvisado na lateral, ou o time pode seguir no esquema com três zagueiros.
Santos e Flamengo se enfrentam no sábado (14/9), às 17h, no Maracanã. A partida é válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro e vale o título simbólico do primeiro turno. O Peixe tem 37 pontos, contra 39 do rival carioca.
PQP! Cada negócio que a diretoria do Santos FC faz com o Flamengo… Só leva na cabeça e não aprende. Parece que aqui virou o quarto da bagunça do Flamengo. O jogador veio em definitivo e mesmo assim precisa pagar multa para colocá-lo em campo? O Santos FC está em dificuldade financeira, mas vai colocar o jogador para fazer essa “doação” para a equipe carioca. Para piorar, o Para não deve jogar a partida inteira e deve ser substituído por seu fraco desempenho. A quem interessou essa contratação?
Obviamente ele não vai jogar. Você leu a matéria? O Flamengo só liberava de graça com essa cláusula. Se não jogar não paga.