O Santos não terá Vinícius Zanocelo e Marinho contra o Athletico-PR, sábado, pelo Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada. Os dois jogadores receberam o terceiro cartão amarelo no duelo contra o Fluminense, nesta quarta (27), e cumprirão suspensão automática pelo acúmulo de três cartões.
Outro jogador que não atuará na partida é Camacho. Foi detectado uma lesão muscular na posterior da coxa direita do volante e ainda não há previsão de retorno. Ele deve desfalcar o Santos nas próximas rodadas e passará por um tratamento intensivo, sendo reavaliado diariamente pelo Departamento Médico do clube.
Por outro lado, o time de Fábio Carille terá a volta do meia Jean Mota, que cumpriu suspensão contra o time carioca após receber o cartão vermelho contra o América-MG, no último final de semana. Vale lembrar que a venda do jogador para o Inter Miami, dos Estados Unidos, por R$ 2,8 milhões, já está encaminhada.
Graças a Deus este bailarino não vai me fazer passar raiva se jogando…zanocelo sim, agora que jogou bem
Bailarino é seu cu, apoia quem ta correndo poha
A volta do Jean Mota é reforço pro adversário, manda esse cara pra Flórida já !!!
Jean Mota, não, man! O cara fede fracasso…
Diario da oposição
As opcoes para o meio de campo preocupam. Jean Mota, Sanches e Balieiro não tiveram atuações convincentes nas suas últimas apresentações.
Vim.balieiro e Ângelo substitutos. Jean
mota nao
Marinho foi totalmente irresponsavel ao tomar um cartao por reclamacao na hora de ser substituido. Ou foi de proposito?