Os jogadores do Santos receberam folga após a derrota para o Palmeiras por 1 a 0, neste domingo, na Vila Belmiro. O Peixe só volta a campo no próximo sábado (4), em duelo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Athletico-PR, fora de casa.
O Peixe terá uma semana livre para treinar, raridade nesta temporada. Desde que foi eliminado no Campeonato Paulista, no dia 19 de março, o Santos voltou a jogar somente no dia 5 de abril, na argentina. E a sequência de viagens nesse dia em diante foi longa. Bustos não teve mais que três dias seguidos para trabalhar.
Nos próximo quatro jogos pelo Campeonato Brasileiro, três serão fora de casa: jogará contra o Furacão, na Arena da Baixada, volta para Vila e encara o Internacional (8). Depois, visita o Atlético-MG, no dia 11 de junho e o Juventude, no dia 14.
No sábado, o volante Rodrigo Fernández e o lateral-direito Madson vão cumprir suspensão após receberem o terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro na derrota do Santos para o Palmeiras por 1 a 0, na Vila Belmiro, neste domingo (29).
Marcos Leonardo, convocado para Seleção Sub-20, conseguiu liberação e se apresenta após o jogo, no dia 5. Kaiky, também foi chamado, mas seguirá a programação normal e desfalca o Peixe.
Pelo amo ,,precisa treinar como fazer gols
Chute ,,tirar a bola do goleiro só chutam em cima do goleiro
Apavorados afobados ,
Bustos ,,esquece de ângulos e Goulart ,pelo amo de Deus
Vdd, precisa melhorar nas finalizações e corrigir a saída de bola , ainda errando muito, avisar ML que ele não joga sozinho, precisa escolher melhor as jogadas .
O Santos conseguiu perder ação judicial pro Peres Pinóquio, até nisso somos feitos de palhaços.
Que fase.
Precisamos de um lateral direito,pois este Madson demora até para tirar lateral, e alguém ensinar o Lucas Pires a cabecear
Semana cheia, ótimo pra treinar o Angulo correr já que futebol ele não tem, aliás tenho certeza que nunca viu uma bola.