O Santos empatou em 2 a 2 com a Ponte Preta na noite desta sexta-feira, na Vila Viva Sorte. Com o resultado, a equipe do técnico Fabio Carille segue em vencer no retorno da Série B do Campeonato Brasileiro.
Os dois gols do Santos foram anotados no primeiro tempo, por Giuliano e João Basso. A Ponte, que jogou a segunda etapa inteira com um homem a menos, anotou seus dois gols na segunda etapa, com Jeh e Dodô.
O Santos agora volta a campo no sábado da próxima semana, quando enfrentará o Brusque fora de casa. A equipe catarinense luta para tentar sair da zona do rebaixamento.
O JOGO
Apesar de se impor desde o começo do jogo, o Santos demorou a chegar ao ataque. E o primeiro grande lance do Peixe foi com gol, aos 23 minutos. Após arrancar até a linha de fundo pela esquerda, Guilherme centralizou a bola na área. Wendel Silva escorou na segunda trave para Giuliano, livre de marcação, só completar de cabeça para o fundo das redes. Santos 1 a 0.
Antes de abrir o marcador o Peixe só havia chegado ao ataque com um chute fraco do próprio Giuliano de fora da área. A Ponte, que buscava os contra-ataques, até descolou alguns escanteios antes, mas chute a gol só mesmo com Gabriel Novaes, que aos 9 minutos arriscou de longa distância e Brazão, bem posicionado, segurou firme.
O gol de Giuliano abriu a porteira. E em 10 minutos a equipe de Fabio Carille chegou duas vezes com perigo, marcando mais uma vez.
Após batida de escanteio pela esquerda, a bola passou por toda área até chegar para João Basso. O zagueiro ajeitou a bola com estilo e finalizou com muita categoria, na gaveta, para fazer Santos 2 a 0, aos 32 minutos. Primeiro gol do defensor com a camisa alvinegra.
Mesmo com o placar já confortável, o Peixe seguiu dominando a partida até o final da primeira etapa, ditando o ritmo do jogo. E aos 43 quase mais um! Hayner cruzou da intermediária para Guilherme, que subiu mais que o zagueiro da Ponte e cabeceou próximo da trave. Antes do fim do primeiro tempo mais um lance que animou o torcedor santista. Em menos de dois minutos o meia Élvis tomou cartão amarelo e vermelho por desentendimento com o árbitro Savio Pereira Sampaio.
Mesmo com um homem a menos, a Ponte Preta voltou para a segunda etapa buscando mais o gol. Com cinco minutos, rondou a área do Peixe umas três vezes, mas sem conseguir agredir o gol de Brazão. Já o Peixe teve sua primeira boa chance aos 7 minutos com Patati. Após tabelar com Wendel Silva, o jovem atacante saiu na cara do gol, mas carimbou o goleiro Pedro Rocha em seu arremate.
Três minutos depois, aos 10, a Ponte Preta chegou ao seu gol. E um belo gol! Em contra-ataque, Jeh é lançado, ganha na corrida de Basso e chuta rasteiro na saída de Brazão. Santos 2 a 1 Ponte Preta.
Aos 18 o Peixe quase marcou seu terceiro gol. Otero, em seu primeiro lance, chutou cruzado de fora da área. Pedro Paulo, com a ponta dos dedos, colocou para fora. Mas foi só, pois a partir daí o jogo caiu bastante de produção.
O Santos, apesar de pouco sofrer lá atrás, também pouco criou na frente. Quem buscava algo diferente mesmo era Otero. Em cobrança de falta, aos 38 minutos, o meia venezuelano exigiu mais uma boa defesa do goleiro da Ponte, que também não operou nenhum milagre.
Aos 43, Guilherme pegou pela esquerda, balançou na frente da marcação e chutou cruzado, do bico da área. Pedro Paulo espalmou para longe, no melhor lance da equipe na segunda etapa.
E depois de um segundo tempo muito ruim, o castigo veio nos acréscimos. Após saída de bola errada de Rodrigo Ferreira, a Ponte chegou ao empate aos 46 com Dodô. O atacante recebeu sozinho pelo lado esquerdo e fuzilou o gol de Brazão.
Nos minutos finais, muitas vaias para o time do Santos e para o técnico Fabio Carille, que terá mais uma semana de grande pressão no clube.
FICHA TÉCNICA
SANTOS 2 X 2 PONTE PRETA
Data e hora: 30 de agosto, às 21h30 (horário de Brasília)
Local: Vila Viva Sorte, em Santos (SP)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Lehi Sousa Silva (DF) e Lucas Costa Modesto (DF)
VAR: Adriano De Assis Miranda (SP)
Público: 6.946
Renda: R$ 275.725,00
Gols: Giuliano aos 23 minutos e João Basso aos 32 do primeiro tempo (SAN); Jeh aos 10 minutos e Dodô aos 46 do segundo tempo (PON)
Cartões amarelos: Jeh, Élvis e João Gabriel (PON)
Cartão vermelho: Élvis (PON)
SANTOS: Gabriel Brazão; Hayner (JP Chermont), Gil, João Basso (Alex) e Souza (Rodrigo Ferreira); João Schmidt Diego Pituca e Giuliano (Billy Arce); Guilherme, Weslley Patati (Otero) e Wendel Silva. Técnico: Fábio Carille
PONTE PRETA: Pedro Rocha; Igor Inocêncio, Mateus Silva, Sérgio Rapahel e Gabriel Risso (João Gabriel); Hudson (Emerson Santos), Castro e Élvis; Gabriel Novaes (Matheus Régis), Iago Dias (Dodô) e Jeh. Técnico: Nelsinho Baptista
O Carille não pode continuar!
Treinador frouxo e time de vagabundo!!!!
Pofexô Luxa já!!
Carille não muda esquema. Fica só trocando 6 por meia dúzia.
Ele não sabe nada de esquema. Nelsinho deu um nó nele.
Acorde, “Coronel”! Da minha parte vc jamais voltaria a presidência. Mas já que voltou, faça o mínimo!
time mediocre, elenco fraco, com 2 gols de vantagem, 1 jogador a mais, ainda leva o empate jogando em casa, time patetico, carille fraco, dirigente Desgraçado, MT afundando o santos ainda mais, tudo vagabundos, miseraveis tranformando o santos em time do interior qualquer, bando de vagabundos, elenco, comissão tecnica e principalmete o dirigente MT.
Eu não tenho palavras para falar! Por isso digo porque não fui Corinthiano na minha vida
Time que tem Carile tem Rodrigo e JP nunca ganha jogo dois lateral ruim que nao marcam ninguem este JP ta iludindo a diretoria guri grosso ruim demais
Se este Presidente quer fazer a coisa certa manda hoje ja este Carile embora cara nao sabe por o time pra ganhar
abre 2 a 0
jogador da ponte e expulso
jogou com 1 a maisdurante o segundo tempo interio
final do jogo 2 x 2
isso e santos fc, isso e carille, isso e principalmente o vagabundo do MT
Engraçado, o time para de jogar, com um jogador a mais só toca pra trás, erra na saída de bola e toma gol de empate nos acréscimos e uma torcida acéfala coloca a culpa no Carille? Pergunta pro técnico se foi ele que mandou jogar assim. É impressionante como esse time consegue virar a torcida contra.
Amigo, quem fez a substituição na lateral? Quem colocou o Billy no jogo? Foi para o intervalo com um a mais e qual foi a estratégia do 2 tempo? Quantas jogas agudas? Vai assistir vôlei meu querido.
Não postou meu comentário porque falei que o Carille é frouxo e o time é vagabundo? Tô sendo gente boa com esses sem vergonha!
E técnico não treina o time para estas situações? Erros de jogadores é uma coisa, mas a sequência de erros do Santos com certeza dá para creditar (ou debitar) da conta do técnico. Falta treino, falta comprometimento, falta tudo.
Se fosse como você falou, de técnico não mandar errar e quem erra é apenas o jogador, coloca qualquer um lá então! Pra que treinador, se só depende do jogador? É cada uma…
Gostaria de saber o q falta para mandar esse técnico meia boca embora? Cara perdeu de 2 a 0 de um time que não ganha fora de casa e com um jogador a menos. Qual foi o motivo da substituição na lateral esquerda mesmo? E esse Billy? Melhor parar por aqui…
E outra alguem tem que ensinar este Patati a tocar a bola direito e nao perde gol igual perdeu hoje
E mais,este time vai perder para o poderoso Brusque na cidade de Joinville.
Já comprei meu ingresso,mais acho que não vale apena fazer 130km e os mesmos trecho na volta para ver está vergonha
Que jogadores vagabundos e amadores,não jogaram nada contra um time fraco também e com 10 pernetas todo o segundo tempo.
Vão se fode Deus miseráveis,agora terão 8 dias de folga
Seus preguiça.
Votem em mim que eu faço o Santos grande de novo!
V
Time vagabundo.
Tomar contra ataque com 2×0 e um jogador a mais ?
Vai pro Inferno Marcelo Teixeira seu maldito.
Você é o culpado.
Presidente canalha, cafajeste,cretino e maldito como toda essa Belmirolandia fdp.
Fábio Carille vai para o Inferno e leva essa Bosta de Alexandre Derrota galo com vc.
Leo puxa saco safado …Tá lá levando uma bela grana e não faz porra nenhuma.
Cambada de Pernetas.
Com essa corja maldita eu não aguento mais.
Chega
Cansei
Vtnc
Fica Carile! fica Carile
Tetraplégico seu FDP
Deus não e sim seus miseráveis.
???????????
Time sem alma, sem cara, sem coragem
Inaceitável, inadmissível, série B a vista no ano que vem, se em casa tá essa baba, imagine fora. O time que treina pouco está sem fôlego pra sustentar resultado. Tudo pra preservar os jogadores de tão cansado que estão de disputar vários campeonatos ao mesmo tempo. Mais uma noite e um fim de semana de raiva e indignação. No que transformar o glorioso alvinegro praiano, haja coração ♥️
Morram todos é isso que desejo para esse time , a morte é pouco pra esses vagabundos
O Patati conseguiu errar todas jogadas no primeiro tempo, Esse Billy entrou pensando que estava na praia, Guilherme acho que já foi vendido, ou comeu uma feijoada antes do jogo. A Ponte correu o dobro do Santos, preparo físico um desastre. Todo mundo pedindo para o jogo acabar, e o Tecnico coloca um monte de jogador sem ritmo de jogo.
Agora disse que não vai vender o Jair e contrata mais um beque do Familição !!!
Que bagunça !!!!
Meu Deus !!!!
…transformaram…
Fabio Sormani peça o Parati seu bosta!
Carine vai tomar no cu, seu verme , tem que comer o cu da sua mulher na sua frente seu desgracado
Ano que vem tem Corinthians e Santos Íbis kkkkkkk
Eu nem coloca mais a culpa no carille.
Culpado é quem contratou e continua insistindo nesse traste.
Esse animal vive de rescisão de contrato.
Enquanto essa porcaria permanecer no Santos,será essa catástrofe .
Bicho escroto,como diria o titans nos bons tempos.
O Catadão da baixada não vai subir
O Santos é o único time da série B que merece permanecer na série B. É uma equipe medíocre há 4 anos. O Santos precisa repensar o futebol! Continuar na segunda divisão será melhor para todos. Porque se subir vai cair de novo!
O técnico é péssimo, mais hoje não foi culpa dele e sim dos jogadores
FORA CARILLE !!!!
FORA CARILLE !!!!!!!
FORA CARILLE !!!!!!
FORA CARILLE !!!!!!!