O Santos intensificou sua preparação para o confronto contra o Brusque, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira (3), o elenco trabalhou em dois períodos no CT Rei Pelé, com atividades focadas tanto na parte física quanto na tática.
Pela manhã, os jogadores titulares participaram de exercícios técnicos e físicos, enquanto o restante do grupo disputou um jogo-treino contra o EC São Bernardo, saindo vitoriosos por 3 a 1. Willian Bigode se destacou, marcando dois gols, e Pedrinho completou o placar. Já no período da tarde, o técnico Fábio Carille comandou um treino tático, com atenção especial às bolas paradas.
A sessão trouxe novidades para o time. Ignacio Laquintana, recém-chegado do Red Bull Bragantino, participou de seu primeiro treino com os novos companheiros. O atacante gambiano Yusupha Njie também esteve em campo, mostrando entrosamento. A única ausência notável foi a do zagueiro Luan Peres, que ainda não iniciou os trabalhos no CT.
Leia também: Chermont se apresenta à Seleção Sub-20 e desfalca Santos contra o Brusque
Para o jogo contra o Brusque, Carille conta com o retorno de Julio Furch, recuperado de uma lesão. O atacante treinou normalmente e deve estar à disposição para o confronto de sábado. Em contrapartida, o lateral-esquerdo Gonzalo Escobar é dúvida. Ele está em fase de transição após uma lesão na coxa esquerda e segue em tratamento intensivo para tentar estar apto a ser relacionado. Caso Escobar não jogue, o jovem Souza pode ser novamente titular.
Outro destaque é o zagueiro Jair, que volta ao time após ficar de fora do último jogo devido às negociações com o Porto. Com a recusa da oferta pelo Santos, Jair deve reassumir sua posição na zaga.
O Santos atravessa um momento complicado na Série B, com quatro jogos consecutivos sem vitória. Mesmo assim, a equipe segue na segunda colocação da tabela, somando 40 pontos, três a menos que o líder Novorizontino.
Fábio Carille ainda terá mais três sessões de treino para ajustar os últimos detalhes antes do duelo de sábado, que acontece às 16h (de Brasília), na Arena Joinville, em Santa Catarina.
Para que treinar em dois períodos, será que esse DEMENTE DETURPADO RESTO DE LIXO VIU QUE O SANTOS CAIU PARA TERCEIRO LUGAR…CONTINUAR COM ISSO AI COMO TECNICO VCE PODE TREINAR A SEMANA TODA QUE NAO APARECE NADA DE NOVO…MARCELO TEIXEIRA COMETEU ESSE GRANDE ERRO EM DAR CHANCHE A ISSO AI VERME NAO SABE NADA DE FUTEBOL, MAIS UM ANO NA SEGUNDA DIVISAO…QUE TRISTEZA….
Transformou o Santos num dos piores times da Série B !!!!!! É preciso ser muito incompetente para tal façanha!
Parece que finalmente decidiram trabalhar, porque a paciência da torcida já se esgotou faz anos, agora só falta o corredor polonês para esses caras acordarem em campo parece que estão jogando em ritmo de treino e que podem resolver o jogo a qualquer momento. Sábado é obrigação ganhar mesmo fora já que o poderoso Brusque é o pior time da série B, mas depois do jogo contra a fraca Ponte Preta comandada pelo treineiro do 7 X 1 fico com os dois pés atrás.
Caso venha o Sampaoli tomara que não traga mais um Uribe da vida e vamos torcer para que seja o mesmo técnico de 2019, porque desde que meteu o Santos no pau e ganhou milhões do clube não arrumou nada nos últimos clubes que passou, só a fama de treinador pardal e estressado treineiro mesmo com milhões investidos e todos que ele queria contratar, o pior é o tempo de contrato dele muitos anos e 600 mil reais mensais se não der certo vamos ficar na mão de outro fdp que senta na multa rescisória.
Cuca e Fernando Diniz não quero nem vê pintado de ouro, o primeiro é um frouxo que não treina equipe nenhuma mais de 1 temporada e o outro jogo ofensivo fraco já que quando os times se acostumam é a mesma coisa do Carille técnico de um esquema só, um retranqueiro e o outro super ofensivo até demais.
Desconheço metodologias de treino. Gostaria de saber como são feitos os treinamentos em clubes de futebol profissional de excelência. Não sei se existe uma metodologia comum. Provavelmente são feitos treinos curtos, muito intensos, com pequenos grupos simulando situações de jogo em espaços reduzidos. No Brasil, ainda há treineiros adeptos do famoso rachão, que serve apenas para causar lesões. Poucos deles são estudiosos da área.
Quando o Santos divulga a programação semanal indicando treinos na parte da manhã, entendo que se trate desse treino curto, intenso, no campo. O que os jogadores fazem no período da tarde? Vão pra casa? Ficam na academia? Assistem a palestras para estudar o adversário?
Futebol e o esporte mais fácil e esporte de inútil Vce não precisa fazer nada…basta ter vontade pois Vce não usa movimentos repetitivos, vôlei, basquete, tênis, natação,judô,dança QQ esporte Vce tem que ter qualidade só o futebol que os inúteis só precisa chutar bola de tempo em tempo, agora se esses dementes inúteis só fizesse o simples já ajudaria mas não essa cambada só quer saber de receber dinheiro cair no gramado fingir que se machuca fazer tatuagens e chamar a torcida de idiota…FUTEBOL E PARA PARASITAS QUE SO QUEREM FAMA NAO ESTUDAM SAO UNS ZERO A ESQUERDA E SE ACHAM ENTAO DEVERIAM TRABALHAR 12 HORAS TODO DIA PARA APRENDER ALGUMA COISA… FUTEBOL ERA COM CILINHO TELE SANTANA OSWALDO BRANDAO ISSO ERAM TECNICOS DE FUTEBOL NAO ESSAS MERDAS DE HOJE…
Pseudo treinador, cuja incompetência transformou o Santos num dos piores times da Série B
um dia só treinou duas vezes, isso é querendo fazer a gente de palhaço isso sim, o time não tem padrão tático e tão pouco uma variação tática, muito mal treinado exemplo foi o empate com a Ponte ,sorte que não levou virada