Depois da exaustiva viagem de 14 horas e apenas realizar atividades na academia do hotel onde está hospedado na quinta-feira, nessa sexta-feira o Peixe fez seu primeiro treino em campo no México. A equipe utilizou o CT do Monterrey, adversário desse sábado, para realizar atividades com bola.
O volante Renato, um dos líderes da equipe, falou sobre o jogo e suas primeiras impressões em solo mexicano.
“A primeira impressão é do forte calor que faz na cidade. Apesar de amistosa, sabemos da dificuldade que teremos na partida, o Monterrey é uma boa equipe. Para nós é muito importante essa intertemporada para ver como está o nosso time”, disse o volante, um dos líderes da equipe.
Na entrevista coletiva que concedeu após as atividades, Renato também comentou sobre a saída do gerente de futebol, William Machado. Nessa sexta, o executivo pediu demissão do clube. O profissional trabalhava ao lado de Jair Ventura, próximo aos atletas.
“Ele (William) não veio com a gente, soubemos hoje pela manhã, mas vamos procurar fazer o trabalho dentro de campo. Claro que é um profissional que estava desde o começo (do ano), que estava nos ajudando. Infelizmente acontece, as vezes com jogadores também é assim. Tem uma proposta e o jogador sai. Foi uma escolha dele e temos de seguir. Lamentamos pelo profissional que era, mas desejamos sorte para ele no novo projeto. Nós continuamos a fazer o nosso trabalho e isso fica mais por parte da diretoria. A gente fica alheio a isso, a essas decisões”, falou Renato.
Deixar um comentário