O presidente José Carlos Peres vai anunciar até amanhã, sexta-feira, Gustavo de Oliveira como novo diretor de futebol do Santos. Oliveira é filho do jogador Sócrates e exerceu o cargo no São Paulo em duas passagens pelo clube da Capital, entre 2013 e 2016. O anúncio deveria ter ocorrido na manhã desta quinta-feira, mas foi adiada por razões de “logística”, de acordo com fonte próxima da negociação.
O novo presidente do Peixe corre contra o tempo para montar sua equipe, já que sofreu derrotas nesta semana com as recusas de Rui Costa, diretor de futebol da Chapecoense, e de Diego Cerri, que exerce a função no Bahia. Ambos preferiram continuar em seus cargos atuais.
Oliveira vai assumir com a obrigação de buscar uma solução rápida para questões importantes, como a escolha do novo técnico, da renovação ou não com o atacante Ricardo Oliveira e as negociações com Robinho e Gabigol.
Espero que seja competente e realize um bom trabalho no Santos F.C !!!!! O profissionalismo , acima de tudo ……. Independente de onde trabalhou ou que time torce …………
SE NÃO ME ENGANO, O FILHO DO SÓCRATES JÁ ESTEVE JUNTO A DIRETORIA DO SÃO PAULO, PARECE-ME QUE NÃO HOUVE LIGA ENTRE O CLUBE PAULISTA E ELE, POR ISSO NÃO CHEGOU A DESENVOLVER NENHUM TRABALHO QUE LHE CREDENCIE A DIRETOR DE FUTEBOL DE SANTOS. MAS AO QUE TUDO INDICA, O MENCIONADO CLUBE PAULISTA LEVOU EM CONSIDERAÇÃO O FATO DA LIGAÇÃO DO SEU PAI SÓCRATES COM O OUTRO CLUBE PAULISTA CORINTHIANS O QUE TAMBÉM PREJUDICOU A CONTINUIDADE DO TRABALHO. ESPERAMOS, QUE SE REALMENTE VIER AO SANTOS, SEJA PROFISSIONAL E COMPETENTE E QUE RESPEITE MUITO NOSSA HISTÓRIA.
ESPEREMOS QUE ELE RESPEITE AS TRADIÇÕES DO SANTOS FC
Espero que não ganhe salários absurdos,como o último diretor.
Kkkkkkkkkkk
No UOL tem reportagem colocando Gustavo como 3ª opção, tem Falcão e o Rui Costa à frente.