Santos foi eliminado pela Ponte Preta no Paulistão do ano passado (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou a partida entre Ponte Preta e Santos nesta quarta-feira, às 16 horas, em Volta Redonda. O confronto faz parte da quinta rodada do Paulistão e estava programado para o último sábado, em Campinas, mas foi adiado pela determinação do Governo do Estado de São Paulo de fase emergencial no combate ao coronavírus.

O Santos foi informado da alteração do jogo no início da noite desta segunda-feira. O Peixe tem programado uma viagem para Atibaia nesta terça, já que não poderá treinar no CT Rei Pelé até o dia 4 de abril por determinação da Prefeitura de Santos.

A comissão técnica do clube estuda a possibilidade de manter os principais jogadores do elenco treinando em Atibaia e levar uma equipe alternativa para o Rio de Janeiro.

A partida entre Santos e Ponte Preta não será a única a ser realizada e Volta Redonda. Nesta terça, a cidade vai receber o confronto entre Corinthians e Mirassol, que lidera  grupo do Peixe no Paulistão. Na quarta, acontecerá também o jogo entre Palmeiras e São Bento.