Com a classificação para as semifinais nos pênaltis diante do Botafogo, o Santos terá pela frente nas semifinais Palmeiras ou São Paulo (caso o time comandado por Roger Guedes confirme a classificação). Em ambos os casos, o Peixe irá fazer o primeiro jogo como mandante, no Pacaembu, e terá de decidir fora de casa, no Allianz Parque ou no Morumbi.
O adversário será conhecido apenas na noite desta quinta-feira. Se o Corinthians se classificar ou o Bragantino passar no tempo normal (vitória ou empate), o Santos entrará nas semifinais com a quarta pior campanha e terá o Palmeiras como adversário nas semifinais.
Em caso de classificação do Bragantino nos pênaltis, a equipe de Bragança entrará nas semifinais com a pior campanha e o Santos com a terceira melhor. Nesse caso, o adversário do Peixe seria o São Paulo, que entraria com a segunda melhor campanha.
Como Corinthians e Bragantino jogam na quinta-feira, o confronto do Peixe, contra São Paulo ou Palmeiras, deve ser marcado para o sábado. O confronto que vai envolver Corinthians ou Bragantino terá de acontecer no domingo, já que a FPF precisa respeitar o intervalo mínimo entre dois jogos.
O Santos precisa melhorar muito a ligação com o ataque para finalizar mais e criar situações de gol.
Time não está legal, acredito que o Vecchio o lugar do Jean Motta pode ajudar pelo menos em tocar a bola certa …
Concordo com vc,. Vecchio tem bom passe e Jean Mota, Vitor Bueno e Diogo Vitor não estão bem, então Vecchio pela qualidade do Passé tem que ser titular, não que ele seja brilhante, mas é o melhor dos três no momento
Temos grandes chances de enfrentar a porcada na semifinal e como a matéria menciona, o Santos vai mandar o jogo no Pacaembu.
Por coincidência, ambos os jogos serão no Pacaembu porque a porcada não vai poder usar a arena.
Acho que essa condição é uma boa pro Santos, mais adaptado ao Pacaembu e uma prova de fogo logo de cara.
Vamos fazer a nossa parte e lotar o Pacaembu no Sábado !!!
E vai ter apenas 1 dia para a venda dos ingressos??? Já vi tudo, estádio não estará cheio!
Esse Vitor Bueno está falando muito, mas , jogando muito pouco uma decepção, parece o Ganso cansado.