O atacante Diogo Vitor deverá ter seu contrato com o Santos rescindido. De acordo com Matheus Rodrigues, membro do Comitê de Gestão do clube, já há uma decisão interna para que a rescisão seja feita.
A informação foi divulgada pelo jornalista Ademir Quintino e confirmada pelo membro do Comitê de Gestão Matheus Rodrigues, em entrevista ao programa Revista do Esporte, da TV Cultura.
Rodrigues revelou que Diogo Vitor já foi notificado três vezes pelo clube e chegou até a pedir mais um prazo para retornar, mas não deu mais satisfação. Além disso, o dirigente também afirmou que um desfecho deve acontecer muito em breve.
“Nós conversamos sobre isso na última reunião do Comitê de Gestão. Eu fui um dos que questionei e pedi para saber desde que data ele (Diogo Vitor) não aparece e desde que data ele é notificado. Estamos trabalhando isso internamente com o superintendente William Thomas. Temos três notificações formais e informais dadas ao atleta, que solicitou ao Departamento de Futebol mais um prazo para tratar um problema de família, mas não apareceu mais depois disso. A gente deixou isso para o jurídico resolver. É provável que tenha um desfecho em breve, porque não temos resposta e o clube precisa tomar uma decisão, e ela já deve ser tomada na próxima semana” disse.
Por fim, Matheus Rodrigues ainda explicou que a documentação já foi passada ao Departamento Jurídico, e que os primeiros passos já foram dados.
“Tomamos uma decisão (rescindir o contrato de Diogo Vitor), mas não entramos com a documentação porque passamos para o jurídico, para que tomassem as providências em relação ao atleta”, completou.
A reportagem procurou o Santos para comentar o assunto, mas não obteve uma resposta oficial.
Demoro. Chega de passar a não na cabeça desse rapaz. Tem um monte de garotos interessados em vestir o manto, que se de a oportunidade a quem merece. Infelizmente, o fulano não quer nada com a carreira de jogador (parece que só se interessa por outro tipo de carreira). Péssimo exemplo para os demais garotos da base, dando a entender que basta ter um pouquinho de habilidade que pode esculhambar com o clube. E vamos combinar, em todo esse tempo de Santos FC o jogador não fez nenhuma apresentação que o credenciasse a ser colocado no pedestal, como um fora de série (está mais para fora do sério).