O Santos venceu a primeira batalha contra o goleiro Everson na Justiça. Em audiência realizada nesta segunda-feira, o juiz negou o pedido de rescisão do contrato de trabalho do goleiro com o clube. O caso agora será analisado pela Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), mas Everson ainda pode recorrer.
Everson entrou na Justiça alegando atrasos no pagamento de direitos de imagem, FGTS e contestando o pagamento de apenas 30% do salários devido à pandemia do coronavírus. O atacante Eduardo Sasha tomou o mesmo caminho, mas fez acordo com o clube e acabou negociado com o Atlético-MG.
O goleiro foi contratado no ano passado ao Ceará por cerca de R$ 4 milhões. Ele assumiu a condição de titular durante o Campeonato Brasileiro. Com a sua promoção, o goleiro Vanderlei perdeu espaço no clube e foi para o Grêmio. Everson tem 52 jogos com a camisa do Peixe.
Jogador ingrato. Ja avançado na idade, teve a oportunidade tardia de jogar em um clube grande, mas foi seduzido pelo canto do Sampaoli, achou que poderia ganhar mais e resolveu chutar o pau da barraca. Agora vai se ferrar, porque a novela vai se arrastar e, até uma solução, o Patético Maneiro já vai ter contratado outro goleiro. O Everson vai seguir os passos do Aranha, que também teve a grande oportunidade tardia no Santos FC, mas resolveu ir embora. Hoje deve estar escondido em algum timeco por aí. Veio do nada, voltou a ser nada.
Outro ingrato….Tem vida curta no futebol