Villarreal marcou o gol da virada santista (Crédito: Divulgação Santos FC)

O Santos venceu de virada o Red Bull Bragantino por 2 a 1 na tarde desta segunda-feira, partida válida pela segunda rodada do Grupo B do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O confronto aconteceu no CT Rei Pelé e marcou o primeiro triunfo do Peixe na competição.

Os gols do Santos vieram no segundo tempo, com Nava e Allejandro Villarreal. O triunfo fez o Peixe se recuperar na competição, uma vez que a equipe tinha perdido na estreia para o Cuiabá por 4 a 1.

O jogo contra o Red Bull Bragantino marcou a estreia do técnico Leandro Zago no Santos. Ele foi contratado na semana passada para ocupar a vaga de Orlando Ribeiro, demitido. Além de comandar os Aspirantes, formado por jogadores até Sub-23, Zago é o responsável pela categoria Sub-20.

Agora, o próximo desafio da equipe no Brasileiro de Aspirantes será contra o Criciúma, fora de casa. O jogo esta agendado para quinta-feira (10), às 15h30.

FICHA TÉCNICA
SANTOS FC 2 X 1 RED BULL BRAGANTINO

Local: CT Rei Pelé, em Santos.
Árbitro: Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA/SP)
Auxiliares: Juliana Vicentin Esteves e Marcela de Almeida Silva

Gols: Willian Chumbinho aos 48min do primeiro tempo; Nava aos 11min e Allejandro Villareal aos 30min do segundo tempo.

Santos: João Fernandes; Gabriel Simples, André Klaus, Diego Borges e Pedro Hian; Gustavo Henrique (Balão), Hyan (Matheus Nunes) e Gabriel Bontempo (Kevin Malthus); Rafael Silva (Fernandinho), Allejandro Villarreal e Nava. Técnico: Leandro Zago

Red Bull Bragantino: Fernando; Vinícius Lago, Kauan Martins, Palácios e Marcos Paulo; Caicedo (André), João Neto, Marcelinho (João Vitor) e Willian Chumbinho (Kelvin Flores); Vitinho Mota e Kauã Alves. Técnico: Mauricio Souza