Pelo terceiro jogo seguido, o Santos vendeu todos os ingressos para um confronto na Vila Belmiro. No início da tarde desta sexta-feira, o clube divulgou ter vendido todas as 11.007 entradas disponíveis para a partida contra o Fortaleza, marcada para o dia 25 de agosto.
A venda terminou no segundo dia de vendas abertas ao público geral. Até a quinta-feira, apenas os sócios podiam comprar as entradas. Dos 11.007 ingressos, 6.219 foram adquiridos por sócios, a maior marca da temporada.
A lotação da Vila agora dependerá da torcida visitante (são 600 lugares disponíveis) e da presença dos proprietários de cadeiras cativas (são 4.300 lugares).
Leia também: Sampaoli elogia o desempenho de Felippe Cardoso no Ceará
Será o terceiro jogo seguido com todos os ingressos vendidos na Vila Belmiro. Nas duas partidas anteriores, contra Goiás (6 a 1) e Avaí (3 a 1), o estádio também estava lotado e o torcedor empurrou o time para a conquista das vitórias que colocaram a equipe de Jorge Sampaoli na liderança isolada do Campeonato Brasileiro.
Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, Sampaoli comemorou a boa presença de público na Vila. No início da temporada, ele pediu a presença do torcedor no estádio para que o Santos não tivesse que jogar no Pacaembu.
“Isso que eu quero sempre como treinador. Que a torcida esteja feliz e encha sempre. Se o estádio fica cheio, não temos necessidade de jogar em São Paulo”, afirmou o treinador.
Leia também: Sampaoli: Quero ficar para realizar o sonho de ser campeão com esse clube
Mas antes de receber o Fortaleza o Peixe viajará até Belo Horizonte para enfrentar o Cruzeiro no próximo domingo. A partida, válida pela 15ª rodada do Brasileirão, será às 16h, no Mineirão. O Santos é o atual líder da competição, com 32 pontos, três a mais que o segundo colocado, o Palmeiras.
Quero saber de vocês como anda as negociações para a reforma da vila com a bolton