A assessoria de imprensa do Santos divulgou no início da tarde desta segunda-feira que o Santos vendeu 8 mil ingressos virtuais para a final da Copa Libertadores de 2011, exibida pela TV Globo neste domingo. A ação rendeu R$ 55 mil para o clube e a receita será direcionada para as categorias de base do Peixe.
Nos jogos “reais” deste ano, apenas em dois o Santos vendeu mais de 8 mil ingressos, na estreia contra o Red Bull Bragantino (12.412) e no clássico contra o Palmeiras (16.662). No entanto, pelo valor simbólico do ingresso virtual, apenas na partida contra o Botafogo a receita foi menor (o clube teve prejuízo de R$ 26.982,49).
O jogo também teve boa audiência na TV Globo. Depois de perder para o programa da Eliana, do SBT, na exibição da final da Libertadores do Palmeiras na semana anterior, a final da Libertadores de 2011 deu a liderança para a Globo durante toda a transmissão.
Confira os dados de renda e público dos jogos do Santos em 2020
Jogo Público Pagante Renda líquida
Santos x Red Bull Bragantino 12.412 R$ 351.484,63
Santos x Inter de Limeira 5.419 R$ 81.396,18
Santos x Botafogo 3.519 – R$ 26.982,49
Santos x Palmeiras 16.662 R$ 268.343,60
Santos x Mirassol 6.762 R$ 101.968,66
Ótima idéia melhor ainda é ver que o pessoal abraçou.
O torcedor comum, normalzão igual eu tem muita vontade ajudar o clube o problema é que produtos licenciados são quase sempre uma fortuna.