Santistas treinaram nesta segunda no CT do Monterrey antes de viajar para Querétaro (Crédito: Vinicios Oliveira/Santos FC)

O elenco do Santos deixou Monterrey na tarde desta segunda-feira com destino a Querétaro, onde nesta terça-feira faz seu segundo amistoso no México contra o time daquela cidade. A partida está marcada para as 23h (horário de Brasília), no estádio Corregidora. No sábado, o Peixe perdeu por 1 a 0 para o Monterrey no primeiro confronto em terras mexicanas.

Antes de viajar, os jogadores santistas treinaram na manhã de segunda-feira no CT do Monterrey. O atacante Rodrygo espera uma boa recepção para a equipe em Querétaro e também um melhor desempenho do time.
“Acho que seremos bem recebidos, da mesma forma [como ocorreu em Monterrey]. Pela grandeza do Santos, que é

um time que todo mundo conhece, seremos sempre bem recebidos. Nossa expectativa é a melhor possível. Acredito que teremos mais um jogo difícil. Fisicamente estamos bem, mas temos que melhorar a parte técnica (devido à pausa da Copa). Mas aos poucos vamos evoluindo”, disse o jogador.

Rodrygo já jogou 32 vezes no time profissional e anotou 9 gols, mas ainda não marcou em jogos fora do país. Ele espera realizar esse objetivo amanhã à noite. “A gente sempre quer fazer gols, ainda mais por ser atacante. Espero que saia contra o Querétaro. Se não sair, espero que aconteça na Libertadores, quando jogarmos fora de casa”, afirmou o atacante de 17 anos.