O Santos começa nesta quarta-feira, às 19h15, sua batalha contra o Boca Juniors por uma vaga na final da Copa Libertadores da América. Para a primeira partida, em La Bombonera, o técnico Cuca terá força máxima e deve fazer uma mudança tática na equipe, pensando em anular o adversário,
A opção do treinador visa fortalecer a marcação pelos lados do campo, com Lucas Braga titular recompondo mais e ajudando Felipe Jonatan no momento defensivo. Com isso, Soteldo será descolado, atuando como meia. Outra opção seria Sandry titular, com Soteldo no ataque e Lucas Braga no banco.
Conheça o canal do Diário no Youtube! Clique aqui.
Siga o Diário do Peixe no Twitter e no Instagram!
Um problema que o treinador teve que lidar na última partida do ano já foi solucionado. Pará e Madson se recuperaram de desconforto e estão liberados para o duelo. Pará deve ser titular.
Além disso, Cuca recebeu uma grande notícia nessas últimas semanas e poderá contar com sua dupla de zaga titular para o duelo. A permanência de Luan Peres foi anunciada ainda no final do ano. O acordo com o Benfica por Lucas Veríssimo foi acertado na última segunda e o defensor fica até o final da Libertadores.
A ideia do Santos é conquistar um bom resultado fora de casa, assim como fez diante de LDU (oitavas) e Grêmio (quartas), confrontos que acabaram com a classificação do Peixe. A equipe está invicta fora de casa na Libertadores.
FICHA TÉCNICA
BOCA JUNIORS X SANTOS
Estádio: La Bombonera, em Buenos Aires (Argentina)
Horário: 19h15
Árbitro: Roberto Tobar (Chile)BOCA JUNIORS
Estebán Andrada; Leonardo Jara, Lisandro López, Carlos Izquierdoz e Frank Fabra; Nicolás Capaldo e Diego González; Eduardo Salvio, Carlos Tevez e Sebastián Villa; Franco Soldano (Ramón Ábila). Técnico: Miguel Ángel Russo.SANTOS
John; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Soteldo; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga (Sandry). Técnico: Cuca.
Deixar um comentário