O Paysandu já garantiu um bom público para o aguardado confronto contra o Santos, que será realizado na próxima sexta-feira, dia 9, às 20h, no Estádio Mangueirão, em Belém (PA). Até o momento, já foram vendidos 15 mil ingressos para o jogo, válido pela segunda rodada da Série B, que marca o retorno do Peixe à capital paraense após mais de sete anos.
O último duelo entre Santos e Paysandu no Mangueirão ocorreu em 2017, pela Copa do Brasil, quando o Alvinegro Praiano venceu por 3 a 1, garantindo sua classificação às quartas de final. Naquela partida, os gols do Santos foram marcados por Bruno Henrique (2) e Kayke, enquanto Diogo Oliveira descontou para o Papão.
Leia também: O que o Santos precisa para ser “campeão simbólico” do turno
Agora, sete anos depois, os dois times se reencontram em situações distintas. O Paysandu, que busca sua reabilitação no campeonato, espera aproveitar o apoio da torcida no Colosso do Pará, onde já empatou com o Botafogo-SP na segunda rodada. O clube paraense sabe da importância de pontuar contra um adversário de peso como o Santos, especialmente diante de sua torcida, que promete lotar o estádio.
Para o Santos, o duelo é mais do que uma oportunidade de relembrar a última visita a Belém. É um jogo importante para seguir firme na disputa pelo acesso à elite do futebol brasileiro. O Peixe também busca ampliar sua sequência invicta de nove jogos e seguir firme na liderança da competição.
O confronto entre Paysandu e Santos será realizado na próxima sexta-feira, 9 de agosto, às 20h, no Estádio Mangueirão, em Belém (PA), válida pela primeira rodada do returno da Série B do Campeonato Brasileiro.
Depois do jogo vem o Carille e diz ” jogar aqui é muito difícil, o Paysandu é uma grande equipe que está na luta pelo acesso e esse ponto tem que ser comemorado pela luta e pelo esforço dos jogadores aqui em Belém “.
Kkk, verdade o discurso sempre o mesmo, o pior que no começo ele teve apoio da maioria do torcedor, mais não dá né não consegue fazer o time evoluir. A esperança é subir para série A e trocar pq já provou que não serve para ser treinador do Santos.