Santos e América-MG se enfrentarão na tarde deste domingo (15), às 16h, na Vila Viva Sorte, em partida válida pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O DIÁRIO transmitirá o jogo em nosso canal no Youtube, com narração de Caio Ruscillo.
Apesar da vitória contra o Brusque na última rodada, o Santos chega pressionado para o duelo deste domingo contra o América-MG, na Vila Belmiro. O Peixe, vice-líder da Série B com 43 pontos, precisa vencer para não deixar o líder Novorizontino, com 47, se distanciar na briga pela liderança. Um tropeço pode reacender questionamentos sobre o trabalho do técnico Fábio Carille, que está sob constante avaliação.
Para esta partida, Fábio Carille terá praticamente todo o elenco à disposição, exceto os jogadores que ainda se recuperam de lesões mais graves, como João Paulo, Aderlan e Kevyson. A principal novidade deve ser o retorno de JP Chermont à lateral direita, após cumprir suspensão. O ataque também pode ter mudanças, com a possível volta de Otero, que disputa vaga com Laquintana.
O recém-contratado zagueiro Luan Peres, que foi apresentado oficialmente na última quinta-feira, deve começar no banco de reservas. A expectativa é de que ele possa ganhar minutos ao longo da partida e ajudar a reforçar a defesa santista nos próximos jogos.
Já o América-MG, comandado por Lisca, vem embalado após vencer o Guarani por 3 a 0. O técnico deve repetir a escalação vencedora, com a única mudança sendo o retorno do zagueiro Éder, que volta de suspensão. No ataque, Vitor Jacaré é a novidade entre os relacionados, podendo atuar após um longo período afastado desde julho.
FICHA TÉCNICA
SANTOS X AMÉRICA-MG
Competição: Campeonato Brasileiro Série B (27ª rodada)
Data e hora: 15 de setembro de 2024, às 16h (horário de Brasília)
Local: Vila Viva Sorte, Santos (SP)
Árbitro: Arthur Gomes Rabelo (ES)
Assistentes: Douglas Pagung (ES) e Gizeli Casari (SC)
Quatro árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (Fifa-RJ)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
SANTOS: Gabriel Brazão; JP Chermont, Jair, Gil e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Guilherme e Wendel Silva. Técnico: Fábio Carille
América-MG: Dalberson; Daniel Borges, Lucão, Ricardo Silva e Marlon; Alê, Juninho e Elizari; Adyson, Rodriguinho e Matheus Davó. Técnico: Lisca
Se soubesse que uma derrota do Santos iria derrubar o Carille, iria torcer pra isso, pois temos tempo suficiente para um bom treinador mudar essa cara apática do nosso time. Mas com esse presidente aí, se o Santos perder hoje ele vai dar mais uma oportunidade a ele, pra perder de novo.
Exatamente isso.
Presidente frouxo, tecnico ruim e arrogante, por mais que esteja errado, não admite e repete o erro.
CARILLE INIMIGO DA BASE.
Chega jogadores que ele mesmo pediu, mais ele não tenta pelo menos mudar, sempre os mesmos derrotados, não tenta criar algo novo, mudar o estilo de jogo, é o time da mesmice, como é burro e teimoso esse treinador.
Não trocar esse incompetente, dizendo que não tem ninguém no mercado é conversa pra boi dormir.
Ainda temos tempo de mandar ele pra rua,e melhorarmos a performance desse time,mesmo que limitado, mas com um técnico de verdade.
ÚLTIMA CHANCE DO BURRO CARILLE. OU GANHA OU RECEBE UM PONTAPÉ NA BUNDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!