Santos e Goiás se enfrentarão na noite desta quarta-feira (24), às 19h na Vila Belmiro, em partida válida pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O DIÁRIO transmitirá o jogo em nosso canal no Youtube, com narração de Caio Ruscillo.
Um dos pontos importantes para o Santos neste jogo será o retorno dos atacantes Guilherme e Julio Furch como titulares. Ambos, que entraram no último jogo contra o Operário-PR como opções no banco, estão em condições de atuar por cerca de 70 minutos, conforme avaliação da comissão técnica junto ao departamento médico.
Quem também está de volta, mas não por lesão, é o atacante Weslley Patati. O Menino da Vila voltou a ser relacionado depois de ter sido deixado de fora da última rodada por opção técnica. Patati, que vinha sendo titular até ficar de fora da última partida, será reserva nesta quarta.
No Goiás, o técnico Márcio Zanardi terá de fazer pelo menos uma mudança em sua equipe em relação à rodada passada. O atacante colombiano Ángelo Rodríguez está machucado e o provável substituto é Breno Herculano.
O atacante Thiago Galhardo, o zagueiro Messias e o meia Régis continuam no departamento médico. Messias, inclusive, pertence ao Santos e o Esmeraldino teria que desembolsar R$ 300 mil para contar com o defensor neste jogo.
FICHA TÉCNICA SANTOS X GOIÁS
Competição: Campeonato Brasileiro Série B (11ª rodada)
Data e hora: 19 de junho de 2024, às 19h (horário de Brasília)
Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (FIFA – PE)
Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Junior (PE) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Quarto Árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos (SP)
VAR: Charly Wendy Straub Deretti (FIFA – SC)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
SANTOS: Gabriel Brazão; JP Chermont, Joaquim, Gil e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca, Giuliano; Pedrinho, Guilherme e Julio Furch. Técnico: Fábio Carille
GOIÁS: Tadeu; Lucas Ribeiro, Edson Felipe e David Braz; Diego, Marcão, Juninho e Luiz Henrique; Welliton Matheus, Breno Herculano e Paulo Baya. Técnico: Márcio Zanardi
Leia também:
Com esse esquema são os melhores jogadores
Nossa… Eu vi a foto do Carille de cabeça baixa na matéria e pensei que tinha sido demitido. Rsrsrs
O Carille tem que continuar. O problema, ao meu ver, não é ele. São jogadores preguiçosos, rachados (Patrick chegou por R$ 7 milhões e ganhando além do teto enquanto outros reduziram o salário para ficar) e estrutura sucateada: DM nunca mais recupera jogadores, preparo físico é ruim…
O único ponto é que o Carille (e outros técnicos que passaram pelo Peixão) passa pouco treino. Isso eu
Com esses ex-jogadores sem vontade, preguiçosos, paneleiros, podem contratar 3 guardiolas que não dá jeito.
Já deu uma melhorada na escalação do time.Não está dando certo,tem que ousar.
Se tirar o Giuliano,voltar um pouco o Guilherme, como terceiro homem de meio campo,colocando Patati,Furch e Pedrinho no ataque,jogando aberto,fica muito bom.
Guardada as devidas proporções, lembra Nilton batata,Juari e João Paulo.
Pra cima deles peixe.
Respeito a opinião de todos, mais Nilton Barata, Juary e João Paulo, estava a frente desses pernas de pau milhões de anos, não merece a mínima comparação.
deixar arbitro do pernambuco apitar sem nocao sem criterio e problema na certa
Boa escalação nesse sistema, mas fico preocupado com o meio de campo, muitas vezes esse esquema vira um 424 e perdemos o meio de campo, quando isso acontece é bem difícil de vencer qualquer equipe.
Olha, com certeza o problema não é o Carille é represália é por conta do Patrick vindo com salário alto, o Marcelo Presuntinho também não ajuda e no Paulista o Time estava bem.
o Santos de 2024 é uma ZONA um time de várzea a administração do MT não quis corrigir os erros passados como mandar embora os derrotados GALLO B, MARCELO FERNANDES E SIM O ARZUL TAMBÉM, Arzul deu aval pro Runheda repatriar o Vladimir que tinhamos nos livrado, agiu com o coração e o resultado é quase um desastre, Patrick gordo e machucado custara uma fortuna pra um ex jogador fora que especula se que o salário passe dos 400, pagar isso pra um cara ficar comendo, peidando e dando uns trotezinhos no CT ? VERGONHA SR MARCELO TEIXEIRA VERGONHA, até na Várzea fazem teste físico pra trazer jogador? qual foi o cabeção que avalizou isso? alguém tem que pagar por que entre salários e o que o Santos vai ter que pagar pro atletico mineiro, quanto dinheiro vai ser jogado no LIXO, que qualquer um aqui sabia que o cara faz 3 anos que ”encerrou a carreira” e dali pra frente só aumentou a pança e fez poucos jogos