O Santos recebe o Mirassol na noite deste sábado (12), às 18h30, na Vila Viva Sorte, em partida válida pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O DIÁRIO transmitirá o jogo em nosso canal no Youtube, com narração de Caio Ruscillo.
Na tentativa de se recuperar após a derrota para o Goiás, o Santos terá confronto importante para a equipe que luta pelo acesso à Série A e tenta retomar a liderança da competição. Os dois times estão separados por apenas três pontos na tabela, aumentando a importância do duelo na briga pelo acesso.
Sem poder contar com o volante João Schmidt, suspenso, e com Tomás Rincón, convocado pela seleção venezuelana, Carille promoverá mudanças no time titular. Sandry será a principal novidade no meio-campo, substituindo Schmidt. Outra alteração é a entrada de Luan Peres na zaga, que fará sua estreia como titular após retornar ao clube. Ele entra no lugar de Jair, jovem que vinha jogando ao lado de Gil desde a saída de Joaquim para o futebol mexicano.
Há ainda a possibilidade de uma terceira mudança, também por ordem técnica: a entrada do veterano Willian Bigode na vaga do venezuelano Otero para compor o ataque ao lado de Wendel Silva e Guilherme.
No lado do Mirassol, o técnico Mozart contará com o retorno de Dellatorre, artilheiro da equipe, que volta após cumprir suspensão. Ele reassume a titularidade no lugar de Léo Gamalho. Luiz Otávio, recuperado de lesão, também deve ser novidade na defesa, ocupando a vaga de Gazal. As únicas baixas do time são Rodrigo Andrade e PH, ambos lesionados, mas que não são peças frequentes no time titular.
FICHA TÉCNICA
SANTOS X MIRASSOL
Competição: Campeonato Brasileiro Série B (31ª rodada)
Data e hora: 12 de ourinhos de 2024, às 181h30 (horário de Brasília)
Local: Vila Viva Sorte, Santos (SP)
Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann (SC)
Assistente 1: Alex dos Santos (SC)
Assistente 2: Bruno Muller (SC)
Quatro árbitro: Joao Vitor Gobi (SP)
VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
SANTOS: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Luan Peres e Escobar; Sandry, Diego Pituca e Giuliano; Otero (Willian), Guilherme e Wendel Silva. Técnico: Fábio Carille
MIRASSOL: Alex Muralha; Lucas Ramon, João Victor, Luiz Otávio e Zeca; Neto Moura, Gabriel, Danielzinho e Chico Kim; Fernandinho e Dellatorre. Técnico: Mozart
Vergonha desse tecno precisa por o Miguelito mais rápido possível por favor
Provável escalação, a mesma bosta de sempre, substituição a mesma merda de sempre e o imprevisível Carille continua cagando no Santos!
Os pederastas estão histéricos,não coloca o ” craque” Miguelito o novo Neymar da Vila e agora tira o Jair (lesma) estão surtados ,onde tem notícias sobre o Santos eles estão todos piscando …Fetiche por moleques é esse? Kkkkk… Carille vai colocar o bagre eterno da base Sandry perna curta e tem a avenida Chemort pela direita só pra satisfazer os anseios dos tiozinhos ..
Chermont ou Chemort tanto faz em campo é uma merda só ,mata o time de qualquer jeito !!
O time do Santos é horrível, o treinador medíocre e o presidente é frouxo e tem mais financeiramente falido, é o samba do criolo doido, não podemos esperar muita coisa e subir já tá de bom tamanho.
Hoje, depois do golaço do Miguelito, o Carille vai ser ainda mais homenageado do que nunca quando entrar no campo.
Segura o fetiche tiozinho …