A partida do último sábado contra a Ferroviária foi a primeira de Gabigol e Eduardo Sasha juntos no ataque do Santos e cada um balançou a rede uma vez. Nesta quarta-feira, os dois devem estar lado a lado novamente diante do São Caetano, à 19h30min, na Vila Belmiro, em Santos, e Sasha acredita que o rendimento da dupla ainda pode melhorar.
“Ele (Gabigol) é um grande jogador como todo mundo sabe, de bastante movimentação, abre espaço pra entrar na área. Não treinamos muito ainda, por ele ter chegado recentemente, mas no primeiro jogo já se entendemos um pouco. Que possamos fazer grandes jogos juntos”, afirmou o atacante em entrevista coletiva nesta terça-feira.
Com a entrada de Gabigol, o posicionamento de Sasha na equipe mudou. Ele havia entrado na vaga de Rodrigão para atuar centralizado, mas foi deslocado para o lado esquerdo do ataque diante da Ferroviária. O jogador não vê problema na mudança e destaca a liberdade dada pelo técnico Jair Ventura aos três atacantes.
“De início era eu na esquerda, Gabriel centralizado e Arthur na direita, mas como ele (Jair Ventura) sabe que a gente joga em todas as posições ele falou pra gente ficar à vontade em qualquer situação de jogo para trocar, desde que cumprindo a função do outro”, analisou o atacante.
Melhor escalação pro Santos quando todos estiverem disponíeis: Vanderley, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique, Jean Mota, Alison, Vecchio, Vitor Bueno, Bruno Henrique, Sasha e Gabigol.
Reserva: Vladimir, Victor Ferraz, David Braz, Luís Felipe, Romário, Matheus Jesus, Renato, Calabres, Copete, Rodrygo e Yuri Alberto.
Reserva do Reserva: João Paulo, Robson Bambu, Cleber, Matheus Guedes, Cajú, Yuri, Guilherme Nunes, Léo Cittadini, Diogo Vitor, Arthur Gomes e Rodrigão.