No Santos desde abril, o volante Jobson ainda não teve um minuto em campo com o time principal do Santos. O jogador até tem sido relacionado pelo treinador Jorge Sampaoli, mas tem sido aproveitado somente nos jogos-treino e em competições como o Campeonato Brasileiro de Aspirantes.
Sampaoli deixa claro sempre que Jobson precisa se adaptar ao estilo de jogo que ele propõe ao Santos. O treinador diz que é questão de tempo para as oportunidades aparecerem e chegou a comparar o volante com Eduardo Sasha. O atacante falou sobre o assunto e até já conversou com Jobson.
“Ele pode perceber que eu também passei por isso. Tive uma conversa com ele, bem rápida. Precisa se adaptar o mais rápido possível na forma que o treinador quer ele atuando. Se focar nessas características, vai nos ajudar muito. É um jogador de muita qualidade”.
Leia também: Feliz por momento, Sasha quer reencontrar o caminho das vitórias
O Santos volta a campo no próximo sábado (31/8), às 19h, para enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó. A partida é válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe está na segunda colocação da competição com 33 pontos, a mesma pontuação do líder Flamengo.
Concordo..
1000 vezes melhor que o Alisson