O atacante Eduardo Sasha está há dois meses sem balançar as redes. O último foi anotado na semifinal do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras. O jejum incomoda o jogador, mas a preocupação dele no momento é com outro jejum: o de vitórias. O Peixe não vence uma partida há quatro jogos e quando atua fora de casa é ainda pior: já são cinco derrotas seguidas.
O camisa 27 santista mudou recentemente de posição no esquema de Jair Ventura. Antes atuando aberto pela direita, o atacante agora atua mais centralizado e próximo da área, enquanto Gabigol foi deslocado para a ponta. A mudança ocorreu na partida contra o Luverdense, na Vila Belmiro. Desde então o atacante se tornou mais um garçom do que um artilheiro: já são cinco assistências no ano, além dos seis gols marcados no início da temporada.
Para “buscar a vitória”, o Santos visita o Atlético Paranaense nesta quinta-feira, às 21h, na Arena da Baixada, em confronto direto na briga para fugir da zona do rebaixamento: o Santos é o primeiro fora da degola e fatalmente entrará no Z-4 em caso de derrota.
Deixar um comentário