Como era esperado, os jogadores do Santos evitaram os microfones após a goleada por 4 a 0 diante do Botafogo, em Ribeirão Preto. O único que se dispôs a dar entrevista no gramado do Estádio Santa Cruz foi o atacante Eduardo Sasha, um dos muitos reservas que ganharam a chance de jogar na rodada final da primeira fase do Campeonato Paulista. E ele foi obrigado a reconhecer que foi uma oportunidade perdida.
Para Sasha, a falta de entrosamento do time que Jorge Sampaoli colocou em campo atrapalhou, mas ele admite que mesmo assim era possível fazer muito melhor.
“Independentemente do time que entra para jogar, cada um tem de mostrar o seu valor, dar o seu melhor”, comentou o atacante. “A falta de entrosamento acaba atrapalhando, mas nessa situação a gente tem de sobressair na vontade de vencer a partida.”
Apesar da derrota, a segunda seguida do Santos, Sasha tentou mostrar algum otimismo ao dizer que a equipe alvinegra será muito diferente no fim de semana, quando vai enfrentar o Red Bull Brasil no primeiro jogo das quartas de final, no Pacaembu – a data e o horário serão anunciados nesta quinta-feira pela Federação Paulista de Futebol.
“Agora é ver no que a gente errou, pois a gente mereceu a derrota, e levantar a cabeça. No fim de semana tem jogo e a equipe tem tudo para fazer uma boa partida.”
Suma perna de pau !!!
Depois que assinou contrato, morreu, só esqueceu de deitar desgraça.