O atacante Eduardo Sasha não balança as redes há quatro meses. Seu último gol foi contra o Palmeiras, na partida de volta da semifinal do Campeonato Paulista, no dia 27 de março, quando, de cabeça, completou o cruzamento de Daniel Guedes para as redes e abriu o placar pra o Santos.
No entanto, de lá pra cá, Eduardo Sasha tem sido sacrificado na marcação. Pelo menos essa é a opinião do companheiro de equipe, e amigo de séries e jogos online, Dodô.
Contratado por empréstimo no início do ano, Eduardo Sasha encantou nos primeiros jogos e fez com que o Santos oferecesse ao Internacional, antigo dono dos direitos do jogador, o lateral-esquerdo Zeca em troca do contrato em definitivo de Sasha. Na temporada, Eduardo Sasha tem 35 jogos, com seis gols e cinco assistências, mas seu rendimento caiu nas últimas partidas.
“Atacante gosta de fazer gols sempre. Conheço o Sasha há quase 10 anos, jogamos na seleção de base e era meu companheiro de quarto também. Tínhamos Neymar, Coutinho e o técnico, o colocou como volante. Isso mostra a versatilidade dele, pode jogar em várias posições. Centroavante, 10, externo na direita e esquerda”, conta Dodô.
Deixar um comentário