Eduardo Sasha já marcou cinco gols no Brasileirão e é o artilheiro da equipe na competição (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Artilheiro do Santos no Campeonato Brasileiro, Eduardo Sasha jogou as duas últimas partidas em uma posição diferente da que vinha atuando. Com a entrada de Uribe no time titular, Sasha tem jogado mais aberto e, na vitória contra o Botafogo, fez uma grande partida, mesmo atuando como ponta.

Antes da pausa do Brasileirão para a disputa da Copa América, Sasha era o artilheiro geral da competição. Mas a falta de gols nas últimas partidas não é lamentada pelo atleta, assim como o seu novo posicionamento.

“Conseguimos o objetivo maior, que era conquistar os seis pontos em dois jogos fora de casa. Minha cabeça está tranquila. Quero ajudar, independentemente do posicionamento. A vitória foi muito importante para nós todos. O gramado tinha muitas falhas e isso dificulta. Tentamos nos adaptar o máximo possível”.

Sasha quer que o Santos mantenha o embalo de vitórias. As próximas duas partidas são em casa, contra Avaí e Goiás, e o atacante só pensa em mais seis pontos para o Peixe.

“Estamos focados jogo a jogo. Sabíamos que a gente tinha condições. Conseguimos impor o ritmo de jogo contra o Botafogo. Temos agora dois jogos em casa e temos condições de fazer mais seis pontos”.