O volante João Schmidt projetou a busca pelo título do Série B com o Santos em caso de vitória sobre o CRB neste domingo (17), às 16 horas, na Vila Viva Sorte, pela 37ª rodada do Brasileiro. Depois do acesso, o camisa 5 publicou uma foto no Instagram com a fase ‘Job’s not finished’ (o trabalho não acabou) de Kobe Bryant.
Em 2009, o ídolo do Los Angeles Lakers chamou a atenção ao aparecer com o semblante sério na entrevista após ter aberto uma vantagem de 2 a 0 sobre o Orlando Magic nas finais da NBA. Questionado, ele enfatizou que ainda não estava satisfeito e eternizou a frase.
“Tínhamos feito 65 pontos depois do jogo contra o Vila Nova e eu postei isso (Job’s not finished) nas minhas redes sociais. E valia tanto para o acesso quanto vale agora para o título. A gente sabe que o trabalho ainda não acabou e temos que fazer um bom jogo contra o CRB para concluir o objetivo. Sabemos que é uma série B, mas a gente veio para cá com a missão e a ambição de conquistar esse título. O Kobe é uma referência como atleta e também pela mentalidade. Eu não sou muito de acompanhar a NBA, mas ele foi um grandíssimo atleta e uma inspiração”, afirmou
Leia também: Thaisinha comemora título com as Sereias: “Representa uma reconstrução”
A equipe de Alagoas tem 39 pontos e precisa de uma vitória para escapar da zona de rebaixamento. Schmidt projeta duelo complicado em casa, mas reforça busca pelo objetivo com Vila tendo ingressos esgotados para o jogo.
“Não podemos achar que só porque estamos numa situação favorável o jogo vai ser tranquilo. Eles precisam bastante da vitória. Então é encarar como mais uma final, como um jogo de título, para que a gente possa sair comemorando da Vila”, concluiu.
Isso aí já que chegou até aqui não pode deixar escapar o título dane se se é título da série B que nenhum time e torcida de time grande gosta de ter o troféu….dane se perder o título é mais vergonha ainda
Concordo plenamente.
Chegamos em lugar onde nunca deveríamos estar,mas estando,temos o dever de ser o melhor.
Campeão da série B Sim.
Lógico que queríamos estar disputando títulos muito mais importantes e de maiores grandeza, mas já que é esse campeonato que estamos disputando é ele que temos que ganhar. Pra cima deles Santos FC.