Odair espera reforços para melhorar o rendimento do Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O Santos já trabalha internamente em busca de reforços para o próximo semestre. Eliminado da Copa Sul-Americana e Copa do Brasil, o objetivo do Peixe é fazer um Brasileirão tranquilo e sonhar com uma vaga na Libertadores da América. Para isso, pensa em nomes.

Para primeiro volante, o Peixe não pensava em fazer contratações, já que Alison foi contratado e Fernández era o titular. Com o tempo, o uruguaio acabou de perdendo espaço e o camisa 5 assumiu a titularidade. Uma fatalidade, porém, aconteceu.

Alison sofreu um entorse no joelho esquerdo no empate diante o Coritiba em 0 a 0, no Couto Pereira, pela 10ª rodada do Brasileirão. Após exames, foi diagnosticado uma lesão de ligamentos do joelho, o que fez perder toda a temporada.

A janela de transferências abre no próximo dia 3 de julho. À princípio, o Peixe busca zagueiros, meio-campistas, atacantes de lado. Para fazer contratações, o clube espera ao menos uma venda do seu atual elenco. Marcos Leonardo e Ângelo são opções.

Além de Fernández e Alison, o Alvinegro Praiano conta no elenco com: Camacho, Balieiro, João Victor Balão, Sandry, Dodi e Ivonei.

Enquanto aguarda abertura da janela, o volante Rodrigo Fernández deve voltar a ser titular. Nesta quarta-feira (21), o camisa 14 deve ser titular contra o Corinthians, na Vila Belmiro, às 20h, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia também: