O Santos tenta retomar a reação no Campeonato Brasileiro neste domingo (30/9), às 16h, contra o Atlético-PR, na Vila Belmiro, depois de três jogos sem vitória (foram dois empates e uma derrota desde o último triunfo contra o Bahia). O atacante Gabriel, artilheiro da competição, com 13 gols, vai desfalcar o Peixe, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.
Válido pela 27ª rodada da competição, o jogo é importante para a classificação do Santos, já que o time paranaense tem o mesmo número de pontos que o Peixe (33), mas leva vantagem no número de vitórias (9 contra 8 dos santistas). Caso vença, o Santos pode alcançar a 8ª posição da competição.
“Infelizmente não vencemos o Vasco. Fizemos um bom primeiro tempo, mas baixamos a guarda na segunda etapa e acabamos perdendo dois pontos que nos levariam para a oitava posição. Mas agora é esquecer o último jogo e pensar no Atlético. Não será uma partida fácil, esperamos que a Vila esteja cheia para nos apoiar. O torcedor tem comparecido e isso nos ajuda muito. Com o apoio deles, com certeza, ficamos mais fortes”, disse o meia Diego Pituca, que anotou seu primeiro gol com a camisa santista na última quinta-feira, contra o Vasco da Gama.
O técnico Cuca não confirmou o susbstituto de Gabigol. Eduardo Sasha e Derlis González disputam a posição. Yuri Alberto e Kaio Jorge correm por fora. O zagueiro Lucas Veríssimo e o atacante Felippe Cardoso seguem fora.
Jogando na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, o Santos conquistou 12 vitórias e empatou quatro vezes, com 36 gols convertidos e 12 sofridos.
SANTOS X ATLÉTICO-PR
Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos
Horário: 16h
Arbitragem: Caio Marques Augusto Vieira (RN)SANTOS
Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Robson Bambu e Dodô; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Rodrygo, Eduardo Sasha e Bruno Henrique. Técnico: Cuca.ATLÉTICO-PR
Santos; Diego, Léo Pereira, Thiago Heleno e Renan Lodi; Lucho González e Wellington; Raphael Veiga, Marcelo e Marcinho (Nikão); Pablo. Técnico: Tiago Nunes.
Deixar um comentário