Após a negociação frustrada com o atacante Vágner Love, do Besiktas da Turquia, e o fechamento da janela internacional de transferências na última quarta-feira, o Santos irá contratar um centroavante que jogue no Brasil. O favorito neste momento é o centroavante Junior Brandão, do Atlético-GO, e a negociação pode ser fechada nos próximos dias.
O artilheiro da Série B já era alvo do Peixe antes mesmo da janela se fechar e foi um pedido do técnico Cuca, mas a alta pedida do time goiano diminuiu o interesse santista. No entanto, sem a possibilidade de trazer alguém de fora do país, o Santos voltará à carga pelo atleta.
Entre Santos e Junior Brandão os valores foram apenas ventilados, mas não deve haver problemas para se chegar a um acordo. Segundo Léo Feijó, empresário do atleta, outras propostas chegaram, mas a prioridade é acertar com o Peixe.
“Tem sondagens de fora e de outros dois clubes da Série A, mas quando veio o Santos nós abrimos negociação na hora. Entre Santos e Brandão não haveria dificuldades pela grandeza que tem a camisa do Santos”, disse ao Diário do Peixe.
Junior Brandão tem 22 anos, 1,87m, e chegou ao Atlético-GO após disputar o Campeonato Goiano pelo Iporá, anotando quatro gols em 13 jogos. Na Série B foram 17 partidas e 9 gols marcados. No ano passado ele foi campeão gaúcho pelo Novo Hamburgo, sendo reserva, e disputou a Série D. Ao todos foram apenas oito jogos e um gol marcado.
Mais um “Nilson” da vida… promessas e mais promessas, e nenhuma delas cumprida… melhor ficarem de boca fechada para não passarem vergonha e não irritarem ainda mais a torcida do Santos, que está cansada de tanta bobagem este ano!!!
Ponha na conta do cuca que nao quis um argentino de seleção.
Trazer este cara pode significar o maior erro desta diretoria quando se fala em contratações. Uma coisa é atuar pelo Atl. Goianiense e pelo desconhecidissimo Iporá, outro universo totalmente diferente é atuar por um bi-mundial, tri-continental com a camisa mais pesada do mundo. O cara nem por divisão de base passou.
Lembro-me bem de Nilson e do Rodrigão. Não dá! Se fosse de baixo valor para ser contratado para o sub 23 e após 1 ano conhecendo o que é jogar no Santos, subiria se o desempenho fosse o esperado, mas assim, nessas condições???? Never!!!!!
No campeonato goiano. 4 gols em 13 jogos.
Na serie B, 9 gols em 17 partidas. Não é muito para um centroavante nos campeonatos mencionados.
Pode parar. Deixar o empresário dizer que tem clube interessado.