O volante Alison volta ao time do Santos contra o Fluminense nesta quarta-feira (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos que entra em campo daqui a pouco para enfrentar o Fluminense terá algumas alterações em relação ao time que perdeu no último domingo para o Internacional. A principal delas é a ausência de Rodrygo, que não viajou ao Rio por conta das negociações de sua venda para o Real Madrid.

Outra novidade será o retorno do volante Alison, que esteve afastado nas últimas semanas por contusão. O técnico Jair Ventura, que corre risco de ser demitido em caso de nova derrota, alterou o esquema tático, optando por colocar quatro jogadores no meio-campo e Gabriel Barbosa e Bruno Henrique no ataque.

A defesa também terá novidades, já que Gustavo Henrique volta a ser titular após a expulsão de Lucas Veríssimo no confronto contra o Internacional.

Uma vitória nesta noite será importante para o Peixe não passar todo o período da Copa do Mundo na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O time é o atual 16º colocado, com 10 pontos e pode ser ultrapassado em caso de empate ou derrota no Rio.

O time do Santos começa o jogo com: Vanderlei, Vitor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Dodô; Alison, Diego Pituca, Léo Citadini e Jean Mota; Gabriel e Bruno Henrique.