Anderson Ceará não teve sequência pelo Santos (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Com a indefinição da categoria Sub-23 e sem sequência no Santos, o meia Anderson Ceará deve ser emprestado pelo clube. Os agentes do jogador buscam propostas para que o garoto de 22 anos possa ganhar mais minutagem. Ele estava treinando pelo Santos B, mas o Peixe deve encerrar a categoria.

O meia voltou de empréstimo do CRB ainda em fevereiro e foi reintegrado ao Sub-23, o Menino da Vila se destacou em algumas partidas pelo Brasileiro de Aspirantes. O meia chegou a ser relacionado em partidas pelo Paulistão e na Copa Paulista, mas desde então vivia uma indefinição apesar da vontade de seguir no clube e buscar seu espaço entre os profissionais.

A passagem do jogador pelo CRB não foi das melhores. O meia deixou o Santos pensando em ter mais oportunidades, mas entrou em campo apenas três vezes pela equipe alagoana, somando 66 minutos.

Anderson Ceará tem 21 anos e estreou como profissional do Santos com o técnico Cuca, em 2018. Na atual temporada, participou de apenas dois jogos, somando 35 minutos. O contrato de Anderson Ceará com o Peixe é válido até 31 de julho de 2023.