O Conselho Deliberativo do Santos se reúne na noite desta segunda-feira para, entre outros assuntos, discutir o planejamento estratégico do clube para o próximo triênio, período da gestão do presidente Marcelo Teixeira.
A reunião será realizada na Vila Belmiro, no salão Vidal Behor Sion, com primeira convocação às 19h00 horas, com a presença mínima de um terço de seus membros e, em segunda convocação, às 19h30, com qualquer número. Os conselheiros também podem participar pela internet.
Assim como as outras reuniões do colegiado, o encontro desta segunda-feira não será transmitido aos sócios. Nos últimos anos, os sócios do clube puderam acompanhar a grande maioria das reuniões do Conselho pelo portal do Sócio Rei. Neste ano, no entanto, nenhuma reunião do colegiado foi transmitida aos sócios.
Confira a pauta da reunião:
a) Leitura, discussão e votação da ata da reunião anterior;
b) Comunicações da Mesa;
c) Homologação das Embaixadas do Santos;
d) Apresentação e votação da proposta de outorga da medalha dos peixeiros, em homenagem ao Sr. Carlos Henrique Paganetto Roma (in memoriam);
e) Apresentação do Relatório referente ao 1º semestre de 2024 da Ouvidoria;
f) Apresentação e votação do Planejamento Estratégico 2024/2026 enviado pelo Comitê de Gestão;
g) Assuntos de interesse do Clube.
E o sócio nada, acorda torcida e associados é obrigação do clube transmitir para os associados, gestão coronel MT transparência ZERO.
Uma porrada de Zé ninguém cujo maior feito profissional da vida foi conseguir virar conselheiro de clube, sem nenhuma expertise em nenhum setor relevante pro país, sequer em futebol mesmo, vai fazer planejamento estratégico de que?
Ainda bem que não vai ser transmitido mesmo. Na última vez até velho dormindo tinha
Sonho com o dia que o Santos vira SAF e extingue esse bando de inúteis da vida do clube.
Não tem como uma SAF , qualquer uma , ser pior que essa papagaiada
Mesmo que seja uma SAF com gestores horrorosos incompetentes ao ponto de igualar a mediocridade dessa turma da política pelo menos no caso da SAF alguém estará perdendo dinheiro do bolso ou seja haverá alguém sofrendo com as consequências de sua incompetência ou que não ocorre no clube criado pela belmirolandia que parece um time de bairro amador.
É uma vergonha a falta de transparência da gestão MT. Pq. Os sócios não podem saber o que é dito nessas reuniões. Quando eram transmitidas, inúmeras bobagens eram ditas pelos conselheiros. Imagine-se agora com a lei do silêncio decretada pelo coronel da Baixada… Atenção, sócios. A grande jogada financeira é a construção de uma possível nova arena. Vai acabar na polícia.
Faço das suas as minhas palavras nobre amigo Ricardo.
O Sócio escolheu essa gestao que a continuação da gestão anterior e não pode reclamar de nada.
Conselho no Santos só serve para ter prestígio na cidade, na padaria, os caras deixam passar na frente, no posto de gasolina pagar com cheque pré- datado( lembram disso).
Espero que esses cargos não sejam remunerados. Pagar pra um monte de velhos dormirem nas reuniões, aí já é demais…E oitra coisa …cadê o setor de Marketing?? Não faz nada a anos, pra trazerem mais torcedores, não tem incentivo algum…o que mantém o clube em pé são os torcedores, tem que aumentar esse número, senão vai continuar a mesma coisa, casa cheia com 10 mil torcedores… e os proprietários das cadeiras cativas, que nem aparecem no estádio… Só por DEUS mesmo …
Isso aí é um bando de parasita, não pensa nem um pouco no clube, só em benefício próprio.
Mais SANTOS….
MENOS BANDIDOS….
MENOS POLÍTICA…..
CHEGA DESSA MERDA!!!…
BANDO DE ABUTRES, SE VCS SERVISSEM PRA ALGIMA COISA NÃO ESTARÍAMOS NESSA SITUAÇÃO VEXATÓRIA!!!!!!
PARASITAS!!!!!!
CÂNCER DO SANTOS!!!!
SÓ PENSAM NO PRÓPRIO BOLSO!!!!
SE NAO FOSSE ASSIM NÃO TERÍAMOS OS VERGONHOSOS 4 ÚLTIMOS PRESIDENTES…..