O técnico Odair Hellmann aprovou a atuação do Santos no empate em 0 a 0 com o Palmeiras, na Vila Belmiro pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe criou oportunidades, mas teve dificuldade para concluir em gol e terminou a partida sem balançar as redes.
Para o comandante santista, o Alvinegro Praiano conseguiu anular as principais características do time do Palmeiras. Apesar disso, lamentou a dificuldade da equipe em concluir as chances criadas em gols.
“Primeiro agradecer ao torcedor, sábado à noite, lotaram a Vila. Agradecer muito. Nós entregamos tudo que tínhamos, mas devolvemos em competição, lutamos até o final. O primeiro tempo nossa ideia encaixou, com pressão na saída, tanto no tiro de meta quanto na construção. É difícil pressionar o Palmeiras, eles colocam sete jogadores na construção inicial, e se não conseguem, tem a bola longa para o Rony e Veiga. A nossa estratégia deu certo, faltou a parte final, faltou calma, contundência e transformar a estratégia em placar”, disse Odair.
Já na volta do intervalo, Odair viu um cenário diferente no duelo. Cabe ressaltar que o Peixe foi obrigado a mexer duas vezes no intervalo: O zagueiro Messias deixou o campo para entrada de Maicon, e Lucas Braga saiu para Barbosa entrar. Ambas mexidas foram por ordem médica.
“No segundo tempo não conseguimos, tivemos dificuldades, mas a equipe não deixou de estar organizada, competir e buscar a vitória, mesmo sem ficar tanto com a bola. O Palmeiras ficou com a bola, mas não criou situação de perigo. Não comemoramos o empate, mas comemoramos o que a equipe fez em campo. Hoje a equipe do Palmeiras encontrou dificuldade, nosso comprometimento, tenho que agradecer por comprar a ideia. Agora, precisamos continuar com os ajustes para transformar tudo que fizemos em vitória”, completa o treinador.
O próximo duelo do Santos será contra o Audax Italiano, no Chile, às 21h (horário de Brasília), na quarta-feira, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. No final de semana, o Peixe vai até Bragança Paulista encarar o Red Bull Bragantino, pela oitava rodada do Brasileirão.
Leia também:
O Santos evoluiu bastante defensivamente mas ainda precisa melhorar na parte ofensiva .
O Santos fez um excelente primeiro tempo e depois valorizou o resultado.
O Santos está subindo de produção.
Na Sulamericana temos que mandar um time alternativo com jogadores sem risco de lesão.
Nosso principal campeonato é o Brasileiro e a Copa do Brasil.
Para o jogo contra o Audax o Santos deveria jogar com a seguinte formação.
João Paulo
João Lucas
Maicon
Luis Felipe
Gabriel Inocencio
Alisson
Camacho
Daniel Ruiz
Ed Carlos
Bruno Mezenga
Lucas Braga
Fala mensageiro do Trio de ferro! Escalação pra não chegar a lugar nenhum🤗! Tira a máscara de Peixe, o baile acabou!
Odair está tirando leite de pedra com um elenco fraco. Ter transformado a defesa do time na menos vazada do campeonato é uma proeza. Com trabalho e seriedade, Odair responde aos cafajestes que o ofendem diariamente.
Ta feliz com o 0x0 fifizona? Torcedor de celular leve a esposa para jantar em vez de ficar fofocando, Ruedete, esperar o que de um ser humano que defende esse maionese e volta no PT
Odair tem que treinar ” passe pressão” e chutes a gol, nunca vi um time errar tanto passe como o Santos. Tem que ensaiar jogadas de tabwlas, o Ângelo prende muito a bola, antes ía pra cima e resolvia, hoje toca pra trás ou entrega sem continuidade no pa
Discordo de alguns comentários. É nitido que o Santos está evoluindo, principalmente na parte defensiva. Mas o técnico é mais limitado que o time. Nao temos um elenco a nivel de Palmeiras e Flamengo, mas o que temos dá para jogar muito mais. O Odair é fraco e limitado, mas o melhor é torcer para ele ficar até o fim do mandato do Rueda, porque senão a Anta vai conseguir trazer um pior ainda
Quando Odair chegou o time era apatico, perdia quase todas divididas, bola parada era um desastre. Pouco a pouco vai corrigindo as falhas e incorpando um elenco limitado. Quem critica Odair ou não entende nada de futebol ou simplesmente quer tumultuar o ambiente e prejudicar o Santos
Apesar de Termos Jogado..para o Gasto..
Nao Podemos Esquecer que o Palmeiras Amarrou o Tempo..Todo..Jofadores Simulando ..Faltas..e Ficando varios minutos ..deitados fszendo Assim o Tempo..passar Com a Complacencia do Fraco Juiz do jogo..
Nosso Campeonato nao Contra Eles pois nao Temos Plantel..pra Isso..
Mais O Imponente Palmeiras..Com os Seus Din..Din..Nao Mostrou a Sua Forca..Perante nossa Torcida ..Pois Essa Sim e Grande Reforco..para Time do Pagador de Boleto..
Eu ainda não vi futebol no Daniel Ruiz para ele se tornar opção frequente e até titular. Quando o Ivonei entrou o time melhorou, principalmente em disputas de bola. Outra coisa a ser corrigida é o passe – muitos erros. Atacante entrou na área acabou a pressa, aí passa ser problema da defesa, então sem pressa, escolhendo melhor as opções. De mais é só alegria. Vamos que vamos< Peixe!