Após vencer o Ceará na última sexta-feira (5), o Santos terá um bom período sem jogos para recuperar jogadores lesionados até a próxima partida, que ocorre no dia 15 de julho, contra o Ituano, na Vila Belmiro.
Após o jogo em Fortaleza, a equipe retornou a São Paulo e ganhou o fim de semana de folga, e retomará os trabalhos nesta segunda-feira (8). Agora, o Peixe tem a semana livre, o que será essencial para recuperar jogadores já lesionados e também evitar novas lesões.
Antes da partida, o Santos contava com apenas dois jogadores no departamento médico: o zagueiro Joaquim e o atacante Guilherme. O defensor sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo durante um treinamento e não retornará para a próxima partida. Já o ponta esquerda passa por uma recuperação de um edema na coxa, e esta semana sem jogos pode ser essencial para sua recuperação e para que esteja à disposição de Carille contra o Ituano.
Ainda no primeiro tempo do jogo em Fortaleza, porém, o DM ganhou um “reforço”: Giuliano. O camisa 20 sentiu a posterior da coxa durante o jogo contra o Ceará e foi substituído. O meia será submetido a exames nesta segunda-feira no CT Rei Pelé para determinar o grau da lesão.
Se não for constatado nada de grave, o meia também poderá usar a semana sem jogos para estar apto a entrar em campo contra o time de Itu, pela 15ª rodada da Série B. A bola rola no gramado da Vila Belmiro a partir das 20h (de Brasília).
Leia também:
Semana livre ultimamente não esta servindo para nada, um técnico que não aproveita esse tempo para nada, basta ver as partidas do time d um DM que faz tempo que a coisa não anda
É que durante a semana livre ele dá folga para os jogadores
Está certo que o Guilherme faz falta!!! Mas, nestes 13 primeiros jogos da Série B, o Santos não mostra evolução!!! São 13 jogos de futebol ruim para péssimo!!! Espero que o Santos aproveite a próxima janela de transferências para contratar bons jogadores para a armação e ataque!!!
O Santos não tem esquema. É bola na lateral, da lateral levanta pra área para ver se o Furck, sozinho ganha. Não tem jogada ensaiada, e ainda tem gente que acha que ele não deve sair. As alterações durante o jogo é saindo um entrando outro para fazer a mesma coisa. Um técnico que dirigiu um time da segunda divisão do Japão e não conseguiu subir, o que queremos mais? Qq um faz o que ele faz. Está dirigindo o time com o nome, só isso
Semana livre xi já vi este filme antes.
Próximo jogo derrota e os caras batendo cabeça em campo.
Antes reclamava que não tinha tempo pra treinar e acertar o time, agora tem tempo suficiente e nada de evoluir pelo contrário cada jogo que passa o time piora.
nossa pra jogar contra o poderoso ITUANO, kkkkk, até o sub 15 ganha deles