Jean Mota revelou na semana passada que vem jogando no sacrifício desde a segunda partida semifinal contra o Corinthians no Paulistão, jogo disputado em 08 de abril. Além do desgaste físico pela sequência de jogos decisivos, o atleta está sofrendo com o joelho direito.
O meia, artilheiro da equipe na temporada, tem sentido fortes dores na região. O fato fez inclusive com que ele fosse banco no jogo contra o CSA, no último domingo.
No desembarque da equipe em São Paulo, no aeroporto de Congonhas, na tarde desta segunda-feira, o jogador falou sobre o problema, mas garantiu que já está melhorando. Sua presença no jogo contra o Vasco no próximo domingo só não é garantida porque quem escala o time é Jorge Sampaoli, pois pelo meia…
“Uma lesão que era para ser recuperada em 10 dias, com os jogos, a gente acaba recuperando em 1 mês. Mas já estou melhor do que o jogo passado. Pude entrar no final (contra o CSA) e me senti melhor do que o jogo contra o Fluminense. Estou fazendo tratamento, cuidando bastante, para que domingo eu esteja 100%”, disse o camisa 41.
O ano de 2019 é o melhor da carreira de Jean Mota. Com nove gols e seis assistências, o atleta é o artilheiro da equipe na temporada. O meia, antes visto como reserva, é ainda o jogador do elenco que mais atuou com Jorge Sampaoli: são 26 jogos no ano, só ficando fora de duas partidas com o treinador (o Peixe fez em 2019 até agora 28 jogos).
Deixar um comentário