Felipe Jonatan chegou com a temporada já em andamento mas já tem sete jogos com a camisa do clube (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Recém-chegado ao Santos, o lateral-esquerdo Felipe Jonatan diz que torcida faz diferença, sim, e por isso espera ver o Pacaembu lotado na próxima segunda-feira (8/4), às 20h, na partida de volta da semifinal do Campeonato Paulista contra o Corinthians.

“Sempre gostei de estádio lotado. Tenho certeza que na próxima segunda-feira não será diferente. Nossa torcida fará uma festa linda e nós faremos o melhor dentro de campo para sairmos de lá com a vaga na final. Vamos lotar, nação!”, falou o jogador.

E a torcida vai atender o desejo do lateral santista: até as 20h desta segunda-feira já haviam sido vendidos 24.500 ingressos para o clássico. É quase certo que os bilhetes se esgotem e o estádio da Capital receba mais de 37 mil torcedores. Foram colocados à venda 37.500 entradas.

Para reverter a vantagem do Corinthians, Felipe Jonatan diz que não há segredo: “A gente tem que que trabalhar bastante, bem focado nesta semana para reverter este quadro, que não é difícil. Contamos com a torcida do Santos em peso na segunda-feira para chegarmos à conquista que é a classificação”.

Para chegar na final do Paulistão, o Peixe precisa vencer por dois gols de diferença. Um triunfo simples levará a decisão para os pênaltis.

Mas antes do duelo contra o Corinthians o Peixe enfrentará o Atlético-GO pela Copa do Brasil, partida agendada para a próxima quinta-feira, às 19h15, em Goiânia. E Felipe Jonatan não poderá jogar esse confronto, pois já entrou em campo no torneio pelo Ceará e por isso não pode mais vestir a camisa do Peixe na competição. A expectativa é que Jorge, contratado junto ao Mônaco, faça sua estreia nessa partida.