Depois de cinco meses de paralisação, o Campeonato Brasileiro foi reiniciado na tarde desta quarta-feira e as Sereias da Vila voltaram aos campos da mesma forma que estavam antes da pandemia do coronavírus: brilhando!
Com mais uma grande atuação, o Santos venceu o Audax por 5 a 0, na Vila Belmiro, e manteve os 100% de aproveitamento na competição. São cinco vitórias em cinco jogos, 15 gols marcados, nenhum gol sofrido e liderança da competição, com 15 pontos ganhos.
Os gols das Sereias da Vila na goleada desta tarde foram marcados por Cristiane, Bia Menezes, Tainara, Thaisinha e Luana. Na próxima rodada, domingo, a equipe visita o Avaí-Kindermann, às 15 horas, no estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador (SC).
As Sereias entraram em campo após um susto. Uma jogadora do elenco foi diagnosticada com Covid-19 e foi cortada da partida. Ela está assintomática e em isolamento social.
O primeiro gol saiu logo aos cinco minutos, com Cristiane, aproveitando cruzamento da esquerda. Ainda no primeiro tempo, a equipe ampliou em um golaço de Bia Menezes da intermediária, aos 14 minutos. Em outro golaço, Tainara aproveitou cobrança de escanteio e pegou de primeira para fazer o terceiro, aos 19 minutos. Aos 28 minutos, Thaisinha aproveitou jogada bem trabalhada pela equipe e marcou o quarto.
No segundo tempo, o técnico Guilherme Giudice aproveitou para fazer inúmeras alterações na equipe e a meia Luana, de apenas 17 anos, completou a goleada em um belo chute da entrada da área, aos 22 minutos.
SANTOS 5 x 0 AUDAX
Estádio: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Fernanda S. Ignacio de SouzaGols: Cristiane, aos 5, Bia Menezes, aos 14, Tainara, aos 19, Thaisinha, aos 28 do minutos do primeiro tempo; Luana, aos 22 minutos do segundo tempo.
SANTOS
Michelle; Giovanna (Fran Bonfanti), Tainara, Day Silva (Nath Rodrigues) e Katielle; Bia Menezes, Rita Bove (Ketlen) e Erikinha (Luana); Larissa (Amanda Gutierres), Thaisinha e Cristiane.
Técnico: Guilherme GiudiceAUDAX:
Michelle; Marly, Joice, Raissa e Alessandra; Tamires, Ana, Stephanny e Giovanna; Aline e Vitória.
Técnico: Wagner de Oliveira
Deixar um comentário