As Sereias da Vila fizeram um jogo-treino contra o São Paulo, no CT em Cotia, no último sábado (17). Pela apuração do Diário, a equipe do técnico Bruno Silva acabou perdendo por 2 a 0. No jogo preparatório, o Santos fez uma boa partida e perdeu oportunidades de gols contra o rival.
O calendário do futebol feminino do Peixe é o mais atrativo da temporada. As Sereias tem estreia no Campeonato Brasileiro ainda a ser confirmada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), mas com previsão para o dia 17 de março até 22 de setembro. O Paulistão nos meses de setembro, novembro e dezembro. Já a Libertadores acontece entre os dias 3 e 19 de outubro no Uruguai.
Para 2024, o projeto feminino do Alvinegro passa por reformulação. Thais Picarte é a nova coordenadora de futebol feminino enquanto Bruno Silva permanece no comando. O clube anunciou quinze contratações: as goleiras Karen Hipólito e Kelly Chiavaro, as zagueiras Cida, Janaína e Narváez, as laterais Carol Lara (LCA), Dani Silva, Lívia Mathias, Nicole Charcopa e Leidiane, as meio-campistas Larissa Vasconcelos, Maria Alves, Suzane Pires e as atacantes Carol Baiana e Mili Menéndez (empréstimo).
Também anunciou as renovações das zagueiras Camila Martins e Reina Bonta, da meia Ana Carla, da meia-atacante Thaisinha e da atacante Ketlen. Entre as remanescentes, a zagueira Kelly, com vínculo renovado, e a volante Erikinha. Outras jogadoras com contrato a definir são a lateral Giovana Perpétuo e outras que o clube é obrigado a prorrogar por conta de lesão, a zagueira Ortega (LCA) a volante Laura Valverde (LCA) e meia Julia Daltoé (lesão condral no joelho).
Leia também:
Meu Deus.
Só perdem.
Até jogo treino.
Será que se botar um PS5 elas ganham algum jogo?
Passa ano, entra ano e o Santos não ganha de ninguém…barbaridade, fecha esse departamento!!!
VOLTO A REPETIR,ESSE TIME FEMININO DO SANTOS É U.A FARSA,E SO VEM DANDO PREJUÍZO AO CLUBE,