O Santos rescindiu com a meia-campista Hannah Lee após quatro meses no clube. A liberação da jogadora da Seleção da Nicaragua foi regularizada no BID ainda na sexta-feira (21). Ela foi anunciada nas Sereias da Vila ainda no dia 8 de março e somou apenas três jogos pela equipe.
No Brasileirão Feminino, entrou contra o Red Bull Bragantino (C), Corinthians (C). Ficou no banco contra o América-MG (F), Fluminense (C), Palmeiras (F) e Cruzeiro (C). Já pelo Paulistão, foi titular contra o Pinda (F) e ficou no banco contra Marília (C). O contrato da atleta era válido até o fim do ano.
Aos 23 anos, ela foi a 17ª contratação do time feminino do Peixe na temporada. Apesar de chegar com status de ‘aposta’, ficou apenas 105 dias no clube.
Nascida em outubro de 2000, Hannah é natural de South Dakota (Estados Unidos). Ela se destacou no futebol universitário onde defendeu os Utah Valley Wolverines. Desde o ano passado, defende a Seleção de Nicarágua, país natal da mãe. Ela vestiu a camisa 10, enfrentando a Seleção Brasileira da Rainha Marta, em amistoso internacional disputado em Araraquara (SP), em dezembro do ano passado.
Leia também:
É…só não colocaram o motivo, só pode ser pelo fraco desempenho né? Tão pouco tempo, o mesmo não acontece no masculino, onde normalmente as multas são milionárias, exemplo de Morelos e Patrick, dentre outros.
Uma gorda a menos…
Outra Heranca ..Maldita do Hitter..da Transparencia…Acabou com o Time Proficional..Com a Base..e Com..as Sereias..
E Ainda Falao…em um Novo Estadio..Uma Arena..pra Quem ,Jogar???Se Essa Camisa e Pesada Mesmo…So Veio Porcaria Usa-la..