As Sereias da Vila duelam contra o São Paulo nesta segunda-feira (06), às 19 horas, na Arena Barueri, pela ida das semifinais do Campeonato Paulista Feminino. O clássico terá transmissão no SporTV, TNT, YouTube do Paulistão e HBO Max.
Santos será comandado pelo técnico Bruno Silva que foi efetivado no comando do profissional feminino. Elas decidem em casa pela melhor campanha na primeira fase. A volta acontece na próxima segunda-feira (13), às 20h30min, na Vila Belmiro. O outro duelo de semifinal acontece entre Corinthians e Palmeiras.
A zagueira Kaká projetou o clássico e vê a equipe focada em busca de vaga na grande final do estadual.
“Estamos treinando forte e mantendo a concentração alta, as minhas expectativas são as melhores possíveis. Estamos preparadas para o confronto”, reforçou.
Na primeira fase do Paulistão, terminaram na vice-liderança com 26 pontos, foram 8 vitórias, 2 empates e 1 derrota com 24 gols marcados e 7 sofridos. Já o São Paulo foi o terceiro colocado com 24 pontos, somando 8 vitórias e 3 derrotas com 28 gols marcados e 6 sofridos.
O clássico SanSão aconteceu duas vezes neste ano. Pelo Brasileirão, as Sereias venceram por 1 a 0 com gol de Jourdan Ziff, em Cotia. Na primeira fase do estadual, outra vitória por 2 a 1, gols de Yaya e Jane, na Arena Barueri.
Veja os jogos das Sereias no Paulistão:
Primeira Fase
- Ska Brasil 0 x 3 Sereias – Tayla, Jourdan Ziff e Bianca Gomes
- Sereias 0 x 0 Palmeiras
- São José 0 x 1 Sereias – Brena
- São Paulo 1 x 2 Sereis – Yaya e Jane
- Sereias 0 x 1 Corinthians
- Sereias 3 x 2 Ferroviária – Cristiane, Ketlen e Yaya
- EC São Bernardo 0 x 4 Sereias – Cristiane (2), Kaká e Gi Fernandes
- Sereias 2 x 1 Taubaté – Ketlen e Jourdan
- Sereias 3 x 0 Realidade Jovem – Gi Fernandes, Jourdan e Maranhão
- Red Bull Bragantino 1 x 1 Sereinhas – Thaisinha (Paulista)
- Sereias 5 x 1 Pinda – Ketlen (2), Cristiane, Brena e Tayla (Paulista)
Semifinais
- 06/11 (seg): São Paulo x Sereias, às 19h, Arena Barueri
- 13/11 (seg): Sereias x São Paulo, às 20h30min, na Vila Belmiro
Leia também:
O Santos ganhava tudo no Feminino, depois que a CBF obrigou todos times a terem essa modalidade sempre esta nas semifinais em todas categorias e acaba perdendo. Acho isso faz parte da má administração de Rueda que não contrata jogadoras a alttura e nem técnico, está fazendo igual profissional e outras categorias, Rueda não entende nada de futebol, logo que entrou ja deveria ter contratado um diretor de futebol experiente e deixar parte de futebol pra ele, cuidar só de boletos.