A meia Thaisinha tenta a jogada no clássico contra o Corinthians (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)

Não deu mais uma vez. Pela segunda rodada do Campeonato Paulista Feminino, as Sereias da Vila perderam para o Corinthians por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, no Parque São Jorge. Foi a segunda derrota do Santos para o rival em menos de dez dias. O único tento santista foi anotado por Larissa.

Com o resultado, as comandadas de Guilherme Giudice seguem com 3 pontos no grupo 2 do torneio estadual, que ainda conta com Nacional, Juventus, São José e Taubaté. Na terceira rodada, o Peixe recebe o Juventus no próximo sábado (24), às 11h, na Vila Belmiro.

O Corinthians abriu o placar nesta quarta logo no primeiro minuto, Giovanna Crivelari recebeu de Tamires pela direita, invadiu a área e mandou no ângulo para colocar as donas da casa em vantagem.

O Santos deixou tudo igual aos 8 minutos. A meia Luana enfiou linda bola para Larissa, que driblou Lelê e chutou de fora da área para colocar 1 a 1 no marcador. Agora, a atacante é a artilheira isolada do Peixe na temporada, com 9 gols anotados.

O Corinthians fez o segundo aos 33 minutos. A bola acabou batendo na mão de Luana dentro da área e a arbitragem assinalou pênalti. Na cobrança, Adriana mandou no canto direito de Michelle e anotou o segundo das rivais no Parque São Jorge.

A segunda etapa começou com o Peixe buscando agredir mais o adversário. Logo aos 3 minutos, Katielle lançou Larissa entre as zagueiras. A atacante dominou, entrou na área, mas acabou chutando em cima de Lelê. Aos 20, porém, Tamires aproveitou desvio dentro da área para descolar Michelle e anotar o terceiro do Corinthians.

CORINTHIANS 3 x 1 SANTOS FC

Estádio: Parque São Jorge, em São Paulo (SP)
Árbitro: Diego Augusto Fagundes

Cartões amarelos:  Katielle e Rita Bove.
Gols: Giovanna Crivelari, com 1 minuto, Larissa, aos 8, Adriana, aos 33 minutos do primeiro tempo; Tamires, aos 20 minutos do segundo tempo.

CORINTHIANS
Lelê; Katiuscia, Giovanna Campiolo, Erika e Yasmim; Andressinha, Ingryd e Gabi Zanotti; Tamires, Giovanna Crivelari e Adriana.
Técnico: Arthur Elias.

SANTOS
Michelle; Fê Palermo, Day Silva e Nath Rodrigues (Fran Bonfanti); Giovanna, Rita Bove, Erikinha (Bia Menezes), Luana (Ketlen) e Katielle (Analuyza); Thaisinha e Larissa.
Técnico: Guilherme Giudice.