Sereinhas da Vila estão em reformulação na Baixada (Crédito: Guilherme Greghi)

As Sereinhas da Vila recebem o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira (20), às 15 horas, no CT Rei Pelé, pela quarta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20. O confronto terá transmissão na Santos TV.

O time da técnica Julia Passero está no Grupo A ao lado de Corinthians, Grêmio, América-MG e Kindermann. Elas estão na lanterna da chave com apenas um ponto. Empataram com o São Paulo (F) e perderam para Ferroviária (F) e Internacional (C).

Veja a arbitragem do jogo:

  • Árbitro: Thiago Lourenco de Mattos SP
  • Árbitro Assistente 1: Vladimir Nunes da Silva SP
  • Árbitro Assistente 2: Denis Matheus Afonso Ferreira SP
  • Quarto Árbitro: Gabriel Furlan SP
  • Analista de Campo: Carlos Donizeti Pianosqui SP

REGULAMENTO

São vinte clubes participantes no Brasileiro Sub-20. Os oito melhores colocados da edição passada do torneio, dois melhores colocados do Brasileiro A-1 e os dez melhores clubes do Ranking Nacional da CBF. O Peixe conseguiu vaga por ser o quarto melhor colocado no Brasileirão principal feminino no ano passado.

Na primeira fase, as equipes são dividas em quatro grupos (A, B, C e D) com quatro times cada. O Grupo B é composto por Ferroviária, Internacional, São Paulo, Atlético-MG e Red Bull Bragantino. No Grupo C, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Cuiabá e JC compõem o grupo. Por fim, o Grupo D tem Minas Brasília, Botafogo, Sport, UDA e CEFAMA.

As chaves enfrentam os clubes da outra chave em turno e returno. Times do Grupo A duelam contra as equipes do Grupo B enquanto o Grupo C contra o Grupo D. Após as dez rodadas, apenas os dois melhores colocados de cada chave avançam às quartas de final. Chaveamento é pelo aproveitamento. Melhor colocado diante o oito melhor e assim por diante. Nas quartas e semifinais, jogos de ida e volta. A grande final acontece em jogo único.

Veja os resultados das Sereinhas da Vila no Brasileiro Sub-20:

  • Ferroviária 2 x 0 Sereinhas
  • Sereinhas 2 x 6 Internacional – Paola e Vitória Ramos
  • São Paulo 2 x 2 Sereinhas – Vitória Ramos e Isa Viana

Leia também: