As Sereinhas da Vila perderam para o Corinthians por 1 a 0, no CT Nova Iguaçu, pela segunda rodada da primeira fase da Liga de Desenvolvimento Conmebol Sub-16 na manhã desta terça-feira (11).
A equipe da técnica Thais Cavalcanti volta a campo contra o Internacional nesta quarta-feira (11), às 14 horas, no mesmo palco pela terceira rodada do torneio. O time santista está no Grupo B ao lado de Internacional, Flamengo e Corinthians. Para classificar, elas precisam de uma vitória por mais de dois gols sobre o Colorado e torcer por um tropeço do Corinthians diante o Flamengo.
O campeonato tem como objetivo incentivar e promover a formação de jovens atletas do futebol brasileiro. Na primeira fase, as oito equipes participantes foram divididas em dois grupos (A e B). As chaves se enfrentam entre si em turno único e apenas os dois melhores colocados de cada grupo avançam para a semifinal e final, que acontecem em partida única. O Grupo A é composto por Ferroviária, São Paulo, Grêmio e Minas Brasília.
Veja as inscritas das Sereinhas no torneio:
- Goleiras: Bel Mineira e Vitoria Barbosa
- Laterais: Sophia Rafaela, Isinha e Gi Mourão
- Zagueiras: Gabi Gadoti e Gi Taxweiler
- Meio-campistas: Lara Mares, Luana Falconeri, Mari Feitosa e Yasmin Santarelli
- Atacantes: Camile Abreu, Cury, Isa Tomasi, Michelly Ketli e Vitória Ramos
Veja os jogos das Sereinhas na Liga:
- 10/04 (seg): Sereinhas 0 x 0 Flamengo
- 11/04 (ter): Corinthians 1 x 0 Sereinhas
- 12/04 (qua): Sereinhas x Internacional, às 14h
Leia também:
Parem, por tudo que é mais sagrado, de postar que o Santos perdeu, as Sereias foram derrotadas, o sub-20 do Peixe foi goleado pelos SEM MUNDIAIS.
Essa tragédia toda nada tem a ver com o SANTOS gigantêsco, que o mundo conhece.
Postem sempre…o time do RUEDA perdeu…foi esmagado, humilhado…enfim, coloquem a verdade nua e crua…RUEDA é o responsável direto por toda essa DESGRAÇA, que nada tem a ver com a nossa história gloriosa.
P.S.: ao longo de seus 111 anos de conquistas e glórias mil, o SANTOS FUTEBOL CLUBE, nunca teve dinheiro e sempre viveu envolto em dívidas.