Um dos maiores ídolos do Santos, Serginho Chulapa deu um susto na torcida do Peixe. O ex-jogador foi hospitalizado na última quinta-feira após estar com pressão alterada. Mas segundo o próprio Chulapa, não foi nada grave.
Em grupos de redes sociais, circulava a informação que Serginho estava com problemas cardíacos e seguia hospitalizado. Em entrevista para o jornal A Tribuna o ex-jogador até brincou sobre o fato.
“Não foi nada grave. As pessoas aumentam as coisas na internet. Sabe como é, essas coisas acontecem por conta da idade. Eu queria ir embora logo, mas a médica me segurou para esperar os resultados dos exames que eu fiz. Deu tudo certo, eu estou bem e, inclusive, estou em São Paulo tomando uma cervejinha”, disse Serginho.
Maior artilheiro da história do São Paulo, Serginho também atuou no Corinthians, mas foi no Santos que o jogador criou raízes. Foi dele o gol do título do Paulista de 84 sobre o time do Parque São Jorge. Com 104 gols, Chulapa é o terceiro maior artilheiro do Santos pós-Pelé e hoje trabalha no departamento de futebol profissional do Peixe como auxiliar técnico.
Se cuida Serginho tudo ficará bem.