Na vitória do Santos por 1 a 0 sobre o Ceará, na noite desta terça-feira (22), o meia Serginho foi decisivo. O jogador, que voltou a ser titular do time – entrou na vaga de Giuliano, poupado -, foi responsável pela assistência para o gol de Diego Pituca. O lance decretou o triunfo alvinegro.
No final do duelo, o meia falou sobre a importância da união do elenco. Apesar do Santos não contar com um departamento de psicologia desde janeiro, os jogadores se apoiam entre si para enfrentar a pressão dos jogos decisivos.
“Eu acho que a psicologia é entre a gente mesmo. Tem muitos jogadores experientes, passados por muita coisa, e a gente conversa bastante. A gente sabe que entre esses jogos decisivos, a gente conversa muito. A gente se une, um conversa com o outro, passa experiência de um para o outro, e a gente traz isso para o campo”, falou o jogador, que completou:
“Então eu acho que isso não interfere em muita coisa não, porque o que basta é isso. A gente está sempre ali conversando, está sempre ali em busca de dar o máximo para as coisas acontecerem. E isso é legal. É difícil você ter um grupo assim, bem unido, que conversa bastante. E a gente tem muito isso aqui. Então eu acho que essa questão da psicologia não muda muita coisa”.
Com o triunfo sobre o Ceará, o Santos alcançou 59 pontos, consolidando-se na liderança da Série B e ficando mais próximo de garantir o acesso à elite do futebol brasileiro. O próximo desafio do Peixe será contra o Ituano, na segunda-feira (28), às 19h, no Novelli Júnior. O confronto será válido pela 34ª rodada da competição.
Pressão?????
A MAIOR FOLHA SALÁRIAL DA SÉRIE B…..e não quer Pressão!!!!!
Se tivessem VERGONHA NA CARA já seríamos campeões dessa merda com 6 rodadas de antecedência!!!!!
Ainda tá arriscado nem se classificar!!!!!
VERGONHA!!!!
Não tem nada a ver com Serginho tem a ver com o Deyverson quando se cogitou dele vir pro Santos ele não quis vir é verdade mas eu lembro dos especialistas aqui dizendo e falando mal do jogador dizendo que não jogava nada…o cara destruiu o poderoso River do Gallardo mas os entendores de futebol estão aqui no Diário kkk
Ele não quis vir devido essa ESTRUTURA DE MERDA….
Galo Derrota da Silva????
Vampirao Braços???
Só LADRÃO COM POLITICAGEM?????
VIR JOGAR COM BIGODE, PATRICK, MORELLOS (NA EPOCA)…..FURCK, SERGINHO, PEDRINHO…..E SER DIRIGIDO POR CARILLE!!!!!!
KKKK…..SÓ ACEITARIA SE FOSSE LOUCO.
DESTRUIU O RIVER!!!!¡
ISSO QUE É CONTRATAÇÃO
Jogadorzinho de série C /D
Que triste realidade.
O Santos hoje,temos que ouvir elogios de jogadores meia boca,devido a esse bagulho de time,comandado por esse incompetente.
Como diz o ditado,em terra de cego,quem tem um olho é rei.
Verdade.
E o HUGO SOUZA também estava certo pra vir para o Santos fc. E os Mulambos de internet vetaram.
E hoje até o Flamengo está querendo ele de volta.
Deyverson ? Que é? Virou craque agora? Na minha opinião nem ele nem esse elenco atual tirando um ou dois jogadores servem para jogar no nosso amado Santos FC. Pra quem já teve os melhores do mundo vestindo essa camisa e nos enchendo de orgulho. E o que nos restou foi esse nível de jogadores que hj estão aí.