O Santos terá dois jogos decisivos nos próximos dias que podem definir muito sobre a temporada 2020. Neste sábado, o Peixe enfrenta o Palmeiras, no segundo clássico do ano (perdeu o primeiro para o Corinthians). Depois, viaja para a Argentina, onde enfrenta o Defensa y Justicia, na estreia da Copa Libertadores. Mas não para por aí.
O time comandado pelo técnico Jesualdo Ferreira terá 7 jogos em 22 dias. Semana cheia para treinos apenas após a partida contra o Santo André, dia 21 de março. Até lá, o Peixe terá jogos nos finais e meios de semana. A maratona de decisões começa no Pacaembu e Luan Peres garante que “mudar de casa” não será problema para o Santos.
“Pacaembu é campo excelente para jogar. Santos está acostumado, é a segunda casa. Vila tem uma áurea, temos carinho especial. Sempre entramos pressionando e jogando bem, difícil jogar mal lá. Isso não vai atrapalhar a gente, mas a Vila é a nossa casa. Pacaembu é a nossa segunda, jogamos às vezes e estamos acostumados. Quatro linhas, mesmo gramado, e vamos fazer bom jogo”, explicou Luan Peres, que garantiu que o time está preparado para a sequência decisiva.
“Tem que estar (preparado), independentemente de tudo. Aqui é o Santos, não é outro time desacostumado com Libertadores. Santos está acostumado a mesclar as duas competições. Sabemos do peso da camisa, estamos nos preparando, principalmente com o foco no clássico, depois conversaremos sobre a Argentina”.
O Santos enfrenta o Palmeiras neste sábado, ás 16h, no Pacaembu. O jogo contra o Defensa y Justicia será na próxima terça-feira, em Florencio Varela, na Argentina.
Confira os jogos do Santos na sequência:
29/2 – Santos x Pacaembu – Paulistão
03/3 – Defensa Y Justicia x Santos – Libertadores
07/3 – Santos x Mirassol – Paulistão
10/3 – Santos x Delfin – Libertadores
14/3 – São Paulo x Santos – Paulistão
17/3 – Santos x Olimpia – Libertadores
21/3 – Santos x Santo André – Paulistão
Deixar um comentário